Galvão Bueno

Galvão Bueno

Após áudio vazado, Galvão Bueno é escorraçado da Globo e promove debandada do canal: “Não aguentamos mais”

Galvão Bueno é o principal nome do esporte da Globo (Foto: AgNews)
Galvão Bueno é o principal nome do esporte da Globo (Foto: AgNews)

O narrador da emissora carioca se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter por causa de suas criticas

Nesta sexta-feira (23), a Globo reservou mais de 3 horas de sua programação para a abertura do Jogo Olímpicos de Tóquio, porém, grande parte da audiência criticou a escolha de Galvão Bueno como o narrador do evento.

Repetindo a campanha “Cala a boca, Galvão”, que ficou famosa no Twitter durante a Copa do Mundo de 2010, vários telespectadores da Globo voltaram a registrarem suas queixas contra o narrador na rede social.

Galvão Bueno foi muito criticado especialmente por suas interrupções e por seu discurso sobre o momento em que a competição acontece.

Veja também

Os jogos acontecem em um momento sem precedentes, em 125 anos de história das Olimpíadas. Pela primeira vez, uma edição foi adiada, e talvez nem fosse a hora exata ainda de acontecer“, disparou no início da transmissão olímpica.

A diferença nos cenários da doença no mundo todo ainda gera medo e apreensão. Há uma rejeição dos japoneses pelos jogos, já que o número de casos de Covid-19 vem aumentando e a vacinação não avançou no país”, pontuou Galvão em outro momento.

Acontece que muitos dos telespectadores ficaram descontentes com as falas do narrador e foram até o Twitter para escorraçar o veterano. Além disso, muitos declararam que mudaram de canal por conta da narração de Galvão Bueno, provocando uma debandada da audiência para a TV a cabo.

Gente, em pleno 2021 e o Galvão Bueno ainda é chato assim? Não aguentamos mais, vou ver no BandSports”, disparou um. “Comecei a ver a Olímpiada na Globo, mas não tenho estrutura pra Galvão Bueno tão cedo”, disse um segundo. “Ver jogos na Globo é angustiante, Galvão não fecha a boca”, pontuou mais um.

O narrador rapidamente virou um dos assuntos mais comentados da rede social e foi parar no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil.

Confira mais algumas opiniões abaixo:

Galvão Bueno
Galvão Bueno foi detonado por telespectadores da Globo no Twitter (Foto: Reprodução)

AÚDIO VAZADO E CLIMÃO NA GLOBO

Galvão Bueno
Galvão Bueno no estúdio olímpico da Globo no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Há poucas semanas Galvão já havia se envolvido em outra polêmica na emissora, na ocasião, o veterano teve seu áudio vazado e ameaçou abandonar a transmissão

A final da Eurocopa durou mais do que o planejado e Galvão Bueno e sua equipe de comentaristas foram obrigados a encerrarem a transmissão o mais rápido possível, sem exibir a Itália levantando a taça da competição, como acontece em todas as finais televisionadas pela Globo.

Ao saber que a cerimônia de comemoração não iria ser exibida, Galvão perdeu a cabeça e considerou um “absurdo” o que estava acontecendo.

Sem saber que seu microfone estava ligado, o narrador esbravejou: “Me desculpa, isso é absurdo. Não se encerra assim. Não, sério. Tô indo embora“, ameaçou Galvão Bueno, que depois voltou para se despedir da audiência.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários