Celebridades

Após auge e muita fama, ator e ex-galã da Globo expõe vida simples longe do sucesso: “Fracasso não é o fim”

Ator da Globo (Foto: Reprodução)
Ator e ex-galã da Globo fala de anonimato (Foto: Reprodução)

Ator da Globo expõe vida fora do auge e fala sobre ser ex-galã

Hoje com 49 anos, o ator Luka Ribeiro, que foi um dos grandes galãs de 1990 na Globo, vive uma vida fora dos holofotes e completa 25 anos de carreira quase no anonimato.

+Ivete Sangalo desejo em mulheres? Cantora questiona interesse de DJ gata e mulher confirma: “Te acho gostosa”

Em conversa com o Gshow, o ator recorda com euforia sua passagem de sucesso na primeira temporada de Malhação e confessa a dificuldade da vida artística: “É uma carreira muito difícil, que nos dá muita insegurança e a vontade de desistir é sempre uma realidade. Mas a vocação e o amor pelo que faço foi sempre mais forte!”.

+Após Globo chutar ‘Se Joga’, Fernanda Gentil assume programa diário e comemora volta: “Encontrar vocês”

Com novelas de peso no currículo, ele contou quais eram as suas favoritas. “Além das novelas, teve muitas participações em programas, séries, Vídeo Show, Domingão do Faustão, entre outros! Sou de uma geração que as novelas davam 60 pontos de Ibope. Meu Bem Querer e Cheias de Charme são dois destaques em matéria de saudades! Sempre sinto vontade de estar no ar em algum produto, um vilão é sempre uma ótima oportunidade!”, disse o ator e ex-galã da Globo.

Luka Ribeiro (Foto: Reprodução)
Ator Luka Ribeiro (Foto: Reprodução)

+Aos 44 anos, Ticiane Pinheiro surge com micro biquíni, expõe corpão sarado e revela parte íntima

TÍTULO DE GALÃ

O ator falou que não ligava para o título: “Sempre fui um rapaz de porte atlético, surgi com um personagem grande, do núcleo jovem. Em Meu Bem Querer fazia muitas cenas de praia, sem camisa, tinha par romântico. Nunca pensei muito no título de galã e também não me incomodava. Sou vaidoso normal, cuido da alimentação, pouco ou nenhum álcool, não fumo e cuido um pouco da pele”.

SUCESSO E QUEDA

O ator conta que experimentou os dois opostos. “Acho que faz parte da carreira e lido bem com isso, o sucesso não é eterno e o fracasso não é o fim. Já provei os dois.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.