Celebridades Polêmicas

Após baixar o nível, Eduardo Costa volta atrás e enfrenta Fernanda Lima enfurecida na Globo

Briga entre Eduardo Costa e Fernanda Lima
Eduardo Costa perdeu nível ao detonar Fernanda Lima (Foto: Montagem/TV Foco)

Os ânimos relacionados a política no Brasil ainda estão tão intensos em nossas rotinas que até a apresentadora Fernanda Lima e o cantor Eduardo Costa brigaram por causa do nosso presidente Jair Bolsonaro. Tudo começou quando Fernanda fez um discurso feminista no programa Amor e Sexo que vem sofrendo com baixa audiência, mas mantem alta repercussão nas redes sociais.

+ Anitta, Ivete Sangalo, Ludmila e famosos que quebraram o barraco por independência

Incomodado com as palavras da apresentadora da Globo, Eduardo Costa fez publicações detonando Fernanda Lima e inclusive a chamando de “imbecil”, passado algum tempo, depois de ter sido muito criticado por sua postura até mesmo por Rodrigo Hilbert, o cantor voltou atrás. Além de ter feito novas publicações em seu Instagram, ele foi convidado a participar dos programas Conversa Com Bial e também do Altas Horas [a participação do sertanejo ainda será exibida]. Segundo o jornalista do UOL, Ricardo Feltrin, essa abertura da Globo em ter convidado o cantor sertanejo depois de ter a depreciado não foi bem vista por Fernanda Lima que ficou enfurecida. O programa com o ex apresentador do BBB foi ao ar na última sexta-feira, 30 de novembro, na ocasião Eduardo Costa aproveitou a deixa e novamente se desculpou com Fernanda para tentar encerrar essa polêmica.

+ Traição, porrada, discussão e agressão: Cantores e atores da Globo e Record enfrentam inferno em casa

Inclusive, Pedro Bial ainda reforçou a lamentação: “De nossa parte a gente só quer deixar claro que a gente ama a Fernanda Lima e tem um enorme respeito pelo seu programa”, pontuou o apresentador colocando panos quentes da complicada situação. Assim como aconteceu com a briga envolvendo seu nome e de Silvio Santos, Fernanda não desculpou o cantor Eduardo. E por conta das últimas atitudes dele isso irá demorar para acontecer.

+ No SBT, Celso Portiolli se fez presente, mostrou sua força e assim ele conseguiu um feito extraordinário

Pedro Bial no comando de seu talk show na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial no comando de seu talk show na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Ricardo Feltrin é jornalista e tem um blog sobre televisão no portal UOL. 

Catia detona produção de A Fazenda ao vivo e faz grave acusação de assédio

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA