Celebridades Fernanda Gentil

Após barraco com Fernanda Gentil, Érico Brás coleciona lista de inimigos na Globo e ganha fama de esnobe

Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil comandarão o Se Joga na Globo (Foto: Divulgação)
Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil comandam o Se Joga na Globo (Foto: Divulgação)

Após barraco generalizado com Fernanda Gentil dentro dos estúdios do Se Joga da Globo, Érico Brás mancha sua reputação e ganha fama de esnobe

O novo programa da emissora carioca, Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil ao lado de Érico Brás e Fabiana Karla, mal estreou nas telinhas e sua fama tem ficado cada vez pior com o passar dos dias. Além da atração da Globo já possuir uma lista gigantesca de críticas e barracos dentro dos estúdios, os próprios apresentadores já não se dão mais tão bem assim quanto deixam transparecer nas telinhas. É, pode até parecer brincadeira, mas o ex-humorista é um desses profissionais.

Ao contrário do que muitos pensam, após conquistar um espaço de peso canal, o comediante mudou completamente a sua forma de agir com os seus companheiros e como é de se imaginar, os rumores estão rolando solto. De acordo com a colunista do jornal o Dia, Érico Brás do Se Joga está com uma fama nada agradável dentro dos estúdios. Apesar de tentar amenizar a situação, nada tem feito com que o bafafá acabe.

Segundo a jornalista, o famoso apresentador da Globo está com fama de esnobe no bastidores. Nos corredores da emissora carioca alguns contratados comentam que o colega de Fernanda Gentil está se sentindo estrela demais e se recusa a dividir os carrinhos elétricos usados para se locomover dentro da televisora e graças a isso, tem colecionado uma lista de ‘inimigos’. Contudo, o que mais choca é que a apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, por exemplo, até oferece carona para sua equipe e artistas.

Vale lembrar, que de acordo com o jornalista Erlan Bastos, da TV Meio Norte, os apresentadores do Se Joga, da Globo, Fernanda Gentil e Érico Brás tiveram uma discussão feia durante a reunião de pauta do programa. O bate-boca se deu depois que os dois começaram a reclamar que perderam espaço no programa desde sua estreia. Apesar de toda a confusão, pouco tempo depois que a notícia ganhou força, a assessoria do canal afirmou que tudo não passava de rumores e especulações.
Érico Brás (Foto: Divulgação)
Érico Brás (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos