Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Após barraco com Luana Piovani, Pedro Scooby termina com Cintia Dicker, que expõe verdadeira face do surfista

O famoso surfista e ex-marido da atriz Luana Piovani, Pedro Pedro Scooby se envolveu em uma povo polêmica com sua atual namorada, Cintia Dicker (Foto: Montagem TV Foco)
O famoso surfista e ex-marido da atriz Luana Piovani, Pedro Pedro Scooby se envolveu em uma povo polêmica com sua atual namorada, Cintia Dicker (Foto: Montagem TV Foco)

Após enfrentar barraco com Luana Piovani, o famoso surfista Pedro Scooby e sua namorada, Cintia Dicker passam por crise no relacionamento

O ex-marido da apresentadora Luana Piovani, Pedro Scooby, como é mais conhecido, vive chamando atenção dos internautas. Isso porque, depois que terminou com a ex-atriz da Globo e pouco tempo depois com a cantora Anitta, o famoso surfista conquistou uma legião de fãs e, desde então, não consegue mais sair da mira dos holofotes. No entanto, parece que ao contrário do que andam dizendo por aí, a vida pessoal do gato não anda bem.

É, meus amigos, depois de tanto brigar com a mãe de seus filhos, algumas coisas, infelizmente, não têm dado certo como o profissional gostaria ou esperava. De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, o lado amoroso do atleta vai de mal a pior. Pois é, mesmo mudando de namorada quando o assunto é amor Pedro Scooby realmente não tem sorte.

Agora, ele e a modelo Cintia Dicker, com está se relacionando há quase seis meses, tiveram a sua primeira crise. Apesar do famoso surfista tentar esconder a sua vida pessoal a todo custo, a sua amada parece pensar de uma forma completamente diferente, já que ela não fez questão alguma de esconder que a união andava meio abalada.

Em sua conta pessoal do Instagram, a musa decidiu soltar o verbo nesta segunda-feira, 06 de janeiro, e mandou alguns recados para Pedro Scooby. “Um homem de verdade se afastará de qualquer mulher que ameace verdadeiramente sua relação com sua mulher”, declarou a modelo para o ex de Luana Piovani. Logo em seguida, Cintia ainda falou sobre perda.

“Um dia eles perceberão que perderam um diamante enquanto brincavam com pedras sem valor”, compartilhou a ruiva em sua rede social. Ao ser procurado pela colunista, o atleta confessou que tiveram uma briga feia e chegaram a terminar, mas que agora as coisas já tinham voltado ao normal. “A gente teve uma briga feia outro dia. Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois”, disse

Pedro Scooby
Pedro Scooby e Cintia (Foto: Divulgação)

Já a modelo disse que todos os casais brigam, mas que estão bem. “Acho que todo casal tem brigas. Mas estamos bem”, afirmou a namorada do famoso. Vale lembrar que no final do ano, Pedro Scooby e Luana Piovani também tiveram uma discussão daquelas e ao contrário das outras vezes, o surfista respondeu as insinuações de sua ex para conseguir começar o ano com o pé direito.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos