TV Foco

Após barraco com Rafael Ilha, Perlla desabafa: “As pessoas acham que podem falar qualquer coisa pra mim”

Luane Dias e Perlla falam sobre a roça (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Luane Dias e Perlla falam sobre a roça (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A formação da roça na madrugada desta terça-feira, 16 de outubro, foi palco de diversas confusões. Rafael Ilha e Perlla, por exemplo, trocaram farpas durante o programa ao vivo. Durante conversa com Luane Dias, a cantora e a youtuber desabafaram sobre o comportamento do peão.

+No Fofocalizando, Leo Dias e Lívia Andrade discutem feio e batem boca sobre a polêmica com a irmã de Neymar

“O justo não se justifica. Ele não estava se aguentando. Eu não menti, não xinguei ele. Não falei para provocar, eu falei os fatos que aconteceram. Minha mãe deve estar orgulhosa. Se eu sair, vou continuar falando tudo o que eu falei”, declarou Luane Dias.

“Meu marido também deve estar. Por eu cantar funk, as pessoas acham que podem falar qualquer coisa pra mim”, disse Perlla, a cantora estava se referindo ao dia em que Rafael Ilha disse para ela “dar meia hora de **”, em uma discussão. “É por isso que você tem que se impor”, disse Luane Dias.

PERLLA E RAFAEL ILHA 

A formação da roça na noite desta segunda-feira, 15 de outubro, deu o que falar em A Fazenda. O programa ao vivo foi palco de muita lavação de roupa suja, Rafael Ilha foi atacado pelos demais companheiros e chamado de machista por algumas das mulheres.

Perllla e Luane Dias, que estão na berlinda com o ex-cantor, foram as primeiras a atacá-lo. “Covarde, você não gosta de mulher, não tem coragem de bater de frente com os homens”, disparou a cantora. Ela relembrou quando ele disse para ela “dar meia hora de **”.

+Famosos da Globo, SBT e Record não contêm suas línguas, se estranham e têm briga feia

A peoa se exaltou ao dizer que Rafael Ilha teve um comportamento totalmente diferente em seu desentendimento com Chulapa. “Você não tem coragem, covarde. O Chulapa te chamou de mentiroso também e com ele você não xingou de volta”, gritou Perlla.

“Quem colocou o dedo na minha cara me chamando de mentiroso foi a Perlla. Ela é uma pamonha, falsiane”, rebateu Ilha. Nessa hora, Luane Dias se meteu: “Você tá acabando com a nossa mente, Rafael”. O ex-cantor acabou se revoltando e se alterou:

Rafael Ilha é humilhado ao vivo (Foto: Reprodução)

“Eu xingo quem me xinga. Não posso chamar vocês porque vocês são mulheres? Você tá me violentando, você tá me xingando. Isso é uma coisa séria, fui criado pela minha mãe e vivo com minha filha e minha mulher. Essas meninas aí se intitularam e fizeram o grupo das donas da porcaria tudo”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics