Celebridades

Após barraco em família, Bruno Gagliasso toma atitude radical em relação ao irmão Thiago

Bruno Gagliasso e o irmão, Thiago (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e o irmão, Thiago (Foto: Divulgação)

O mundo dos famosos foi surpreendido na manhã deste domingo (21) com um verdadeiro barraco em família. Thiago Gagliasso fez uma publicação falando da decadência da televisão e sua cunhada, Giovanna Ewbank, não gostou nadinha.

Mulher de Bruno Gagliasso, ela enviou uma mensagem privada a Thiago pelo WhatsApp falando dos supostos benefícios dados pelo global ao irmão. A atriz chegou, inclusive, a falar sobre a ajuda dada por Bruno à mãe dele e de Thiago.

A principal suspeita é que o caso tenha se originado de divergências políticas. Enquanto Bruno e Giovanna seriam eleitores de Fernando Haddad (PT), o ex-peão de A Fazenda já declarou publicamente seu voto em Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais.

+A Fazenda: Após discussão com João Zoli, Gabi Prado passa mal e atendida às pressas por equipe médica

Ele evidenciou isso na legenda em que exibiu o print da conversa com Gio. “Não moro mais no AP do meu irmão. E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física”, escreveu.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

O fato é que o que já estava feio para a família deve ter ficado pior após essa publicação. Tanto que Bruno tomou uma atitude radical e parou de seguir o próprio irmão no Instagram. Vamos esperar os novos desdobramentos dessa “treta”.

ATRIZ É DETONADA

Nas redes sociais, o ator ganhou apoio por seu posicionamento e Ewbank acabou sendo detonada.”Que feio, muito triste o q ela disse. Eu quando posso ajudo minha irmã e mãe com maior carinho, são meu sangue. E qdo precisei recebi apoio e ajuda delas. Na minha família, tem pessoas contra e a favor… porém respeito a decisão de cada um… afinal não somos obrigados a pensar igual! Força, não se deixe abater por isso”. “Quem e Essa Gio?”. “Que mulher pobre de espírito. Que Deus tenha piedade desse ser humano”, foram alguns dos comentários direcionados a loira.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics