Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Após barraco em show “Amigos”, Leonardo, Zezé e Luciano Camargo dão fim em cima do palco na frente do público

Leonardo, Luciano e Zezé Di Camargo podem encerrar suas carreiras (Foto: Divulgação/ Fred Pontes)
Leonardo, Luciano e Zezé Di Camargo podem encerrar suas carreiras (Foto: Divulgação/ Fred Pontes)

Os cantores Leonardo, Luciano e Zezé Di Camargo podem encerar carreiras no palco 

De acordo com informações do Movimento Country, o cantor Luciano Camargo, revelou recentemente que a volta do show “Amigos” está confirmada para o ano que vem e pode marcar o fim de uma era para Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano.

A turnê acabaria no ano de 2020, mas por causa da pandemia os cantores adiaram o fim dos shows para o ano de 2022.

Em meio a essa informação, surgiram uma série de polêmicas, incluindo a declaração de um dos empresários que alegava ser o verdadeiro criador e uma possível despedida dos palcos para os cantores.

Os boatos de separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano tomaram conta da internet nesses últimos meses por conta dos dois terem seguido carreiras e projetos paralelos entre os dois. De acordo com fonte próxima, ouvida pelo Movimento Country, Zezé Di Camargo e Luciano não tem previsão para retorno após a agenda de 2022.

“Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto dupla. Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado”, disse a fonte próxima.

Veja também

Leonardo é outro que pode anunciar sua aposentadoria após cumprir toda a sua agenda de shows e contratos. Segundo informações obtidas também pelo Movimento Country, o cantor estaria planejando sua aposentadoria com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”, mesmo nome do filme que irá contar a história da sua vida e sucesso ao lado de seu irmão Leandro. O nome do filme é um dos maiores hits da dupla. 

FILME DE LEANDRO E LEONARDO

O filme da dupla estava previsto para ser lançado em novembro do ano passado, mas por conta da pandemia do coronavírus precisou ser adiado mais uma vez. 

“Não Aprendi A Dizer Adeus” contará a história da dupla Leandro e Leonardo com vários detalhes. 

No elenco do filme, o único confirmado até o momento é Bruno Gagliasso, que seria o responsável por interpretar Leonardo nas telonas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários