Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Bruna Marquezine Celebridades Globo Neymar

Após barraco envolvendo Prior, Neymar expõe verdadeiro sentimento por Bruna Marquezine

Neymar negou torcer por Prior para alfinetar Bruna Marquezine (Reprodução) bbb
Neymar negou torcer por Prior para alfinetar Bruna Marquezine (Reprodução)

O embate entre Manu Gavassi e Felipe Prior, no BBB 20, voltou a colocar em evidência o ex-casal Neymar e Bruna Marquezine

Um motivo inusitado reacendeu, nas redes sociais, comentários sobre o ex-casal de famosos Neymar e Bruna Marquezine. E o motivo é simples: a disputa no paredão pela permanência no BBB 20 entre a cantora Manu Gavassi e o arquiteto Felipe Prior.

Felipe Prior foi indicado ao paredão pela líder da semana, Gizelly. O arquiteto, por sua vez, acabou escolhendo Manu Gavassi para ir junto com ele para a berlinda. Completa o trio de emparedados a influenciadora digital Mari Gonzalez que, assim como ocorreu em paredões anteriores ao longo do BBB 20 com outros participantes, está sendo um mera coadjuvante na disputa pela eliminação, o que, diga-se de passagem, é bom para ela.

+Rodrigo Branco, ex-Band, faz comentários ofensivos à Maju Coutinho e à Thelma do BBB20: ‘Negra coitada’ 

De um lado, artistas e várias celebridades estão pedindo a permanência de Manu Gavassi, como Bruna Marquezine. Do outro, jogadores de futebol defendem que Felipe Prior não seja eliminado, a exemplo de Neymar. Como se sabe, a atriz e o jogador formaram, por anos, um casal iô-iô, cheio de idas e volta.

Neymar expõe verdadeiro sentimento por Bruna Marquezine

A atriz teve um relacionamento relativamente longo com o jogador, mas que ficou marcado por inúmeras idas e voltas, términos e reconciliações. Os dois colocaram um ponto final no namoro em 2018 e, desde então, estão solteiros.

Desde a estreia do BBB 20, quando Manu Gavassi foi anunciada como uma das confinadas no reality show da Globo, Bruna Marquezine não escondeu sua torcida pela amiga e confidente. Ironicamente, Neymar está defendendo Prior, um dos principais desafetos da cantora dentro do jogo. Imediatamente, internautas apontaram que o motivo seria uma suposta indireta do atleta à artista.

“Meu Deus, você está fazendo isso para provocar a Bruna [Marquezine], né?!”, questionou um internauta, que foi respondida por Neymar. “Jamais, abençoada. O meu carinho e sentimento por Bruna ou a Bianca jamais irá mudar por causa do BBB”, disse o atleta.

Mais tarde, após um embate duro nas redes sociais entre os internautas pedindo “Fora Manu Gavassi” e “Fora Prior”, Neymar voltou às redes sociais e disse que, para “colocar fogo no parquinho”, a cantora e o arquiteto merecem permanecer no BBB 20, sinalizando que Mari Gonzalez deve ser a eliminada.

Paredão histórico

O resultado do paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior será revelado nesta terça-feira, 31. No entanto, o embate entre os dois participantes do BBB 20 já é o mais histórico de todas as edições do programa da Globo, pelo menos no tocante a quantidade de votos computados até o momento, que já ultrapassa os 500 milhões.

Muitos desses votos deve-se, claro, ao embate, mesmo que indireto, entre Bruna Marquezine e Neymar, e suas preferências.

BBB20: Manu Gavassi detona prior durante jogo da discórdia (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Manu e Prior estão no paredão (Foto: reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco