Celebridades Luana Piovani

Após barracos e polêmicas de traição, Luana Piovani choca ao revelar nova tentativa com Pedro Scooby: “Paz”

Luana Piovani fala sobre relação com Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Luana Piovani fala sobre relação com Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A famosa apresentadora e ex-atriz da Globo, Luana Piovani choca ao revelar nova tentativa com Pedro Scooby

Luana Piovani, 43 anos, voltou a causar polêmica mais uma vez. Quem acompanha a famosa apresentadora sabe que ela vive sob a mira dos holofotes e agora não foi diferente. Pelo que tudo indica, a famosa ex-atriz da Globo não consegue ficar longe das polêmicas e muito menos parar de expor detalhes da relação que leva com o seu ex-marido, Pedro Scooby.

Ao vivo, Fátima Bernardes não se controla após textão de William Bonner, fala do ex e expõe verdade cruel: “Usado”

É, meus caros, a loira que é conhecida por não ter papas na língua, ficou entre os assuntos mais comentados do momento novamente após usar a sua conta pessoal do Instagram na manhã desta terça-feira, 26 de maio, para falar sobre o relacionamento caótico que mantinha com o ex.

Contudo, ao contrário das outras vezes, Luana Piovani deixou os seus admiradores de queixo caído ao afirmar que ela e o surfistas estavam finalmente se entendendo depois de tanto tempo. Não, vocês não leram errado. Ela e Pedro Scooby estão em um momento de trégua após trocarem farpas nas redes sociais.

Na internet, a famosa ex-atriz da Globo revelou que o ex-marido finalmente reencontrou os filhos, Dom, Bem e Liz, depois de um longo período distante.

“Pedro está com as crianças. Que Deus abençoe essa nova tentativa de viver uma vida em paz e mais justa. A princípio serão 15 dias. Dando tudo certo vamos ampliando o tempo. Que sejam felizes, amados, educados. Meus filhos preciosos, amém”, comemorou ela.

Datena paga preço caro, após perder o chão ao vivo na Band e se descontrolar com acusação: “Vai te lascar”

A famosa apresentadora e ex-atriz da Globo, Luana Piovani surpreendeu ao revelar que após tanta polêmicas, ela e Pedro Scooby estavam tentando novamente se reconciliar (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa apresentadora e ex-atriz da Globo, Luana Piovani surpreendeu ao revelar que após tanta polêmicas, ela e Pedro Scooby estavam tentando novamente se reconciliar (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe, filho de Leonardo, após traição e sexualidade exposta, se revela e admite: “Contar um negócio pra vocês”

EX-ATRIZ DA GLOBO MANDA INDIRETA PARA PEDRO SCOOBY

Vale dizer, que recentemente, Luana Piovani, que é mãe e briga na justiça por pensão alimentícias com o ex-marido, surpreendeu ao publicar um vídeo em que sua mãe, que é advogada, gravou falando sobre o tema.

“Estou recebendo vários comentários positivos sobre o vídeo que a minha mãe fez a respeito de pensão alimentícia, no caso de separação para os filhos. Um dos problema do Brasil é que as pessoas não sabem ser cidadãs, detentoras de todos aqueles direitos. Paralelo a isso, eu acabei virando um pouco a voz das mães solos porque estou expondo aqui a minha situação”, contou a ex-atriz da Globo que não perdeu a oportunidade de alfinetar Pedro Scooby.

Para deixar claro que o tema era importante, Luana Piovani explicou que isto era um direito das mães. “Entra no link para entender um pouco mais de pensão alimentícia para que os ignorantes e imbecis não fiquem achando que a gente está pedindo favor e entendam que homem não é aquele que deita e faz o filho e sim aquele que levanta e cria o filho”, afirmou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos