Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Agora eu vou ser demitida”, Sonia Abrão tem barulho invadindo programa na RedeTV, ao vivo, parar de falar e diz ao público

Sonia Abrão no comando do 'A Tarde é Sua' (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão no comando do ‘A Tarde é Sua’ (Foto: Divulgação)

Sonia Abrão deixa celular tocar ao vivo e brinca com possibilidade de ser demitida

Na tarde desta sexta-feira (29), Sonia Abrão, em seu programa ‘A Tarde É Sua’, voltou a falar do ‘Big Brother Brasil 22’ e resolveu comentar sobre o última programa desta edição do reality, que foi o ‘Dia 101’, que foi exibido ontem, quinta-feira (28) na emissora Globo.

Enquanto a apresentadora falava sobre o destaque de Arthur Aguiar, atual campeão do ‘BBB 22’, na competição, seu celular acabou tocando ao vivo, atrapalhando o desenvolvimento do assunto.

Mas, na mesma hora, Sonião Abrão desligou o telefone e brincou, falando sobre sua suposta demissão ao deixar o celular com som.

“Agora eu vou ser demitida”, disse ela, já tentando continuar o assunto para não perder a linha de raciocínio.

Para quem não sabe, ao longo dos programas, ao lado de Tiago Rocha, Felipe Campos, Vladimir Alves e Alessandro Lo-Bianco, Sonia Abrão defendeu muito o jogador Arthur Aguiar por conta de seu jogo dentro do ‘Big Brother Brasil 22’.

Veja também

Com isso, após a saída do participante, ele resolveu gravar um vídeo, onde aparece assistindo o programa ‘A Tarde é Sua’, e agradecendo o apoio da apresentadora.

SONIA ABRÃO GANHA DESTAQUE AO FALAR DO ‘BBB 22’

Vale ressaltar que a apresentadora da Rede TV! ganhou grande destaque nos últimos meses por conta da cobertura que fez em seu programa sobre o reality da Globo.

Inclusive, até Boninho, diretor do ‘Big Brother Brasil’, falou sobre a cobertura feita por Sonia Abrão no ‘A Tarde é Sua’, durante uma conferência, a ‘Rio2C’.

“Sonia Abrão, eu te amo, fala da Globo, fala do Big Brother inteiro. Adoro, é isso que eu quero, é isso que a gente quer. É muito legal a gente estar tendo um programa de televisão na Globo que todo mundo está falando”, começou o diretor.

E continuou: “E esse é um processo que a gente fala que a gente sai do egocentrismo e fala ‘vambora, Sonia, vai aí, manda ver, atura se quiser, tá tudo certo’. Então esse é o processo. É isso que faz essa indústria cada vez crescer mais”

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários