Emissoras RedeTV!

Após bater a Globo com futebol, RedeTV! é “traída” por rival e deixada pra trás

RedeTV! bateu a Globo em jogo pela Sulamericana (Foto: Reprodução)
RedeTV! bateu a Globo em jogo pela Sulamericana (Foto: Reprodução)

A RedeTV! explodiu em audiência no início do ano com a transmissão de jogos da Copa Sulamericana, especialmente os do Corinthians, que chegaram a bater a Globo e ocupar a liderança por uma boa parte do tempo. A exibição das partidas só foi possível graças a uma parceria da emissora com a DAZN, serviço de streaming que chegou ao Brasil recentemente.

+Flávia Alessandra ostenta boa forma em praia paradisíaca e arranca suspiros dos internautas: “Espetáculo”

O objetivo do serviço ao permitir que jogos exclusivos fossem exibidos pela RedeTV! era fidelizar público e, principalmente, se tornar conhecido no Brasil. Mas não pense que o serviço seguirá cedendo os jogos à emissora até o final da competição, pois já foi confirmado o cancelamento das exibições.

+Paula Fernandes e Luan Santana são alvos de piada de Rodrigo Faro sobre música: “Juntos e Shallow Now”

Isso porque a DAZN anunciou hoje que transmitirá com exclusividade os jogos entre Corinthians e Deportivo Lara pela segunda fase da copa. A primeira das duas partidas acontece já na quinta-feira (23) na Arena Corinthians, a partir das 19h15. O jogo de volta, por sua vez, será na Venezuela, no dia 30, às 19h.

+Luma Costa sofre grave consequência após filho fraturar o braço e faz relato chocante: “coração de mãe fica partido”

Além dos jogos do Corinthians, os do Atlético-MG, Botafogo e do Fluminense também serão exibidos apenas com exclusividade. Além de deixar a RedeTV! “na mão”, a DAZN também não transmitirá mais os jogos de maneira gratita através do seu canal do YouTUbe, como vinha fazendo até aqui.

DONO DA REDETV! DETONA MANIFESTANTES

Um dos donos da RedeTV!, o executivo Marcelo de Carvalho voltou a sair em defesa do presidente Jair Bolsonaro, e comprou as dores do Planalto ao detonar as manifestações realizadas por estudantes e professores contra os cortes de 30% do Governo Federal do Ministério da Educação.

+Marília Mendonça leva calote milionário, se dá mal e é obrigada a fazer show de graça

Em tweets, o ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez insinua que os manifestantes foram às ruas, não para reverter os cortes impostos pelo MEC a todos os níveis do ensino público do país – do básico à pós-graduação – e, em vez disso, tinham como pauta a legalização das drogas e o acesso gratuito à maconha, além de requererem “passe livre para as passeatas GLBTZ”, em uma referência irônica ao movimento LGBT.

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, é um apoiador declarado de Bolsonaro
Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, é um apoiador declarado de Bolsonaro

“Para não deixar os ‘movimentos sociais’ (sinônimo de PSOL, PCdoB, PT e outros) continuarem a gerir a greve dos ‘estudantes’ e acabar com ela bastaria propor uma pauta positiva e do agrado deles”, iniciou o dono da RedeTV!, que, em seguida, elencou “proposições” dos grevistas.

+Ana Maria Braga dá em cima de jornalista que fica extremamente constrangido e sem reação

“1 – maconha livre e grátis; 2 – abolição das listas de presença e faltas; 3 – fim das provas e exames; 4 – passe livre para as passeatas GLBTZ e ‘Lula Livre’; 5 – ninguém nunca se formaria nem precisaria trabalhar”, concluiu o executivo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;