Celebridades

Após bater na mulher, Naldo busca refúgio em retiro espiritual

O cantor Naldo (Foto: Reprodução)
O cantor Naldo (Foto: Reprodução)

Após agredir sua esposa, Ellen Cardoso, o cantor Naldo decidiu buscar refúgio em em um retiro espiritual localizado em Minas Gerais. Ele está lá desde a última quarta-feira, 13 de dezembro e deve permanecer por mais três dias.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o famoso está no local para se tratar e ter um encontro com Deus. O local tem o objetivo de trazer cura, libertação e restauração em todas as áreas da vida.

Ainda de acordo com a publicação, o músico está incomunicável, já que é recomendado que não se use telefone celular. Ele vai fazer  fazer terapia três vezes por semana.

ROBERTA MIRANDA DETONA NALDO

Assim como Marília Mendonça e Karol Conka, a cantora Roberta Miranda foi uma das mulheres que se pronunciou contra a agressão que Ellen Cardoso, esposa de Naldo, sofreu do marido. Ao comentar um post num blog de notícias, a veterana detonou o rapaz.

“Homem, ou melhor, verme que bate em mulher, chora de arrependimento, está dando o cartão de visita para a morte dela”, disse Roberta, que logo foi “aplaudida” por alguns seguidores.

Os comentários das artistas surgiram após Naldo publicar um vídeo em que pede perdão pelas agressões à mulher. Na terça-feira (12), o cantor retomou sua agenda de shows, com uma apresentação em Astolfo Dutra, Minas Gerais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com