Ana Maria Braga Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Após BBB 20, Pyong faz ameaças com processo e Ana Maria Braga reage

Pyong, do BBB 20, disse que processará haters e ganhou apoio de Ana Maria Braga (Reprodução)
Pyong, do BBB 20, disse que processará haters e ganhou apoio de Ana Maria Braga (Reprodução)

O ex-participante do BBB 20, Pyong Lee, anunciou que irá processar aqueles que o tenham ofendido nas redes e ganhou apoio de Ana Maria Braga

Ex-participante do BBB 20, reality show da Globo, o influenciador digital, Pyong Lee, anunciou que irá processar todas aquelas pessoas que, porventura, tenham feito comentários com insultos ao ex-brother, e acabou ganhando o apoio da apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga.

Por meio de seu perfil no Twitter, Pyong Lee, que está recuperando postagens com críticas ou conteúdos ofensivos a ele para denunciar, trouxe à tona, entre outros conteúdos, um vídeo do apresentador Neto, da Band, datado de quando o hipnólogo ainda estava dentro do reality show da Globo, e o ex-jogador diz que vai agredi-lo fisicamente, e declara torcida por Felipe Prior, que, na ocasião, também ainda estava dentro do BBB 20.

+Avenida Brasil esmaga rivais e bate recorde de audiência em 10 anos; consolidados de quinta-feira (16/04/20) 

Segundo Pyong Lee, ele já teria contratado sete advogados e feito centenas de prints de conteúdos que insultam sua honra feito por internautas nas redes sociais. O ex-brother até ironizou dizendo que ganhará o valor de R$ 1,5 milhão do BBB 20 só com os processos a serem movidos, ainda, ele instou os fãs a printarem e enviarem postagens depreciativas envolvendo-o.

Muitas das críticas dirigidas a Pyong Lee aconteceram após sua participação no BBB 20, pois, embora já fosse conhecido na web por seu trabalho como hipnólogo, o influenciador acabou ganhando maior projeção no programa da Globo. Em seu blog pessoal, ao compartilhar o conteúdo, Ana Maria Braga corroborou a posição de Pyong e disse que “tem gente que pensa que internet é terra sem lei”.

Ana Maria Braga volta à Globo

A comandante do Mais Você está afastada das telinhas desde março passado, quando a emissora carioca decidiu tirar do ar seus principais programas de entretenimento matutino, tanto o de Ana Maria, quanto o Encontro de Fátima Bernardes, a fim de dar maior espaço à cobertura jornalística do novo coronavírus.

Na próxima semana, a partir da segunda-feira, 20, Fátima Bernardes e seu Encontro voltarão oficialmente ao ar na telinha da Globo, mas Ana Maria Braga ainda não terá sua atração de volta. No entanto, a apresentadora fará uma participação especial no programa de Bernardes.

Tratamento contra câncer

Diferentemente de Fátima Bernardes, Ana Maria Braga tem idade superior a 60 anos, portanto, dentro do grupo de risco para o novo coronavírus, de acordo com a Organização Mundial da Saúde. Além disso, atualmente, está em tratamento contra um câncer no pulmão. Por fim, com a pandemia, e enquanto a doença não é controlada no país, a Globo optou por afastar, temporariamente, os funcionários com idade dentro do considerado grupo de risco.

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes em live (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes em live (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco