Celebridades

Após beijar Antonia Fontenelle, Augustin Fernandez fica irreconhecível e se batiza em igreja evangélica

Augustin Fernandez ao lado do presidente Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Desde que declarou publicamente apoio ao agora Presidente da República Jair Bolsonaro, o maquiador Augustin Fernandez entrou em evidência. Dividindo opiniões sobre tudo o que faz, ele é odiado pelos militantes LGBT’s e ovacionado pelos eleitores do capitão.

Mesmo que as eleições já tenham passado, o que o rapaz faz continua repercutindo. Recentemente, por exemplo, ele concedeu uma entrevista a Antonia Fontenelle e acabou beijando a loira, que fez um comentário polêmico na sequência. “Meu povo! Agustin você não é gay”, exclamou ela, o beijando novamente.

+Última entrevista inédita de Ricardo Boechat é divulgada com revelações; assista

Agora, o maquiador repercute bastante depois de publicar uma foto em seu Instagram em que aparece sendo batizado como evangélico. Sem maquiagem e irreconhecível, o rapaz fez uma legenda enorme na publicação e deixou subentendido que não deixará de ser homossexual por isso.

+Gabriel Leone rejeita proposta da Globo e se recusa a renovar com a emissora

“Ontem foi um dia muito especial. Mas realmente não tem muito a dizer, eu simplesmente me reconheci no louvor da igreja desde o primeiro dia e foi muito natural. Sou muito ligado a Deus desde que sai de casa, como é que eu consegui chegar até aqui sozinho? sem família, num país que não é o meu, numa cultura que não é a minha? Só graças a Deus mesmo”, iniciou ele.

+Espelho da Vida: Bendita revela crime para salvar Danilo

Ninguém me obrigou a nada, pois é tão real que não precisa de esforço algum, então você simplesmente se entrega
Enquanto a ser homossexual, isso é um assunto entre eu e Deus, não cabe a meros mortais questionar isto. E o dia que alguém questionar, eu simplesmente mudarei de igreja, mas não abandonarei Jesus”, prosseguiu.

View this post on Instagram

Ontem foi um dia muito especial Mas realmente não tem muito a dizer, eu simplesmente me reconheci no louvor da igreja desde o primeiro dia e foi muito natural. Sou muito ligado a Deus desde que sai de casa, como é que eu consegui chegar até aqui sozinho? sem família, num país que não é o meu, numa cultura que não é a minha? Só graças a Deus mesmo. Ninguém me obrigou a nada, pois é tão real que não precisa de esforço algum, então você simplesmente se entrega Enquanto a ser homossexual, isso é um assunto entre eu e Deus, não cabe a meros mortais questionar isto. E o dia que alguém questionar, eu simplesmente mudarei de igreja, mas não abandonarei Jesus. Ele me ama do jeitinho que eu sou, com make ou sem, gay ou hétero, mal-humorado inclusive rs e ele só quer que eu seja sincero É isso, muito feliz 🙌🏼 E agora entendo por que quem frequenta a igreja quer carregar todos os amigos junto, eu também já quero 😂 pois é muito bommmmm. Já to catando todo mundo

A post shared by Agustin Fernandez (@agustinofficial) on

Ele me ama do jeitinho que eu sou, com make ou sem, gay ou hétero, mal-humorado inclusive rs e ele só quer que eu seja sincero. É isso, muito feliz. E agora entendo por que quem frequenta a igreja quer carregar todos os amigos junto, eu também já quero, pois é muito bom. Já to catando todo mundo”, finalizou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;