Celebridades

Após beijar Jean Wyllys, Wagner Moura discursa contra Bolsonaro e é detonado

Wagner Moura detonou Bolsonaro em coletiva de filme (Foto: Reprodução)
Wagner Moura detonou Bolsonaro em coletiva de filme (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, o ator Wagner Moura está lançando um filme sobre Marighella, ex-guerrilheiro comunista que é considerado herói pela esquerda e terrorista pela direita. O filme foi lançado no exterior e contou até com beijo gay de Moura com Jean Wyllys e discurso contra o presidente Jair Bolsonaro.

+Globo surpreende e tira Susana Vieira de nova série de última hora; saiba quem a substituirá

Nosso filme é maior do que Bolsonaro. Não é uma resposta a ele, mas obviamente esse é um filme, provavelmente um dos primeiros culturais da arte brasileira, que está em contraste com o grupo que está no poder no Brasil”, disse ele durante coletiva no Festival de Cinema de Berlim.

+Seis anos após polêmica, Cauã Reymond pode contracenar com Ísis Valverde

O ator, no entanto, acabou sendo detonado na internet por simpatizantes do presidente. Confira abaixo alguns comentários feitos no Twitter contra a declaração do renomado ator.

WAGNER MOURA BEIJA JEAN WYLLYS

Nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, Wagner Moura marcou presença no Tapete Vermelho do Festival de Berlim por conta do lançamento do filme Marighella, seu primeiro como diretor de longa-metragem. No entanto, não foi somente a estreia que chamou atenção.

+MC Carol dá declaração chocante e polêmica e revela “medo de brancos”

Depois da exibição do filme, que foi aplaudida de pé por todos os presentes, Wagner Moura acabou se encontrando com alguns amigos em um festa para celebrar o lançamento. Um dos presentes no evento foi o ex-deputado federal Jean Wyllys e o encontro dos dois acabou rendendo.

Wagner Moura e Jean Wyllys protagonizaram um beijão
Wagner Moura e Jean Wyllys protagonizaram um beijão

Isso porque o flagra, divulgado pelo Mídia Ninja, mostra o exato momento em que os dois se cumprimentam com um selinho. Antes da festa, Wagner Moura chegou a prestar uma homenagem para a vereadora, Marielle Franco, assassinada em março do ano passado no Rio de Janeiro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics