ASSUMIU

Chico Pinheiro mostra com quem é casado


Chico Pinheiro em seus últimos dias no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução / TV Globo)

Chico Pinheiro mostra com quem é casado

Chico Pinheiro, âncora do Bom Dia Brasil é ativo nas redes sociais, mas, quando o assunto é vida pessoal, tudo muda de figura. Isso porque, o apresentador da TV Globo não gosta de mostrar sua intimidade.

Mas, vez ou outra ele abre uma exceção, como a da vez que mostrou a esposa. Junto de Leda Rielli desde 2010 e anteriormente casado com Carla Vilhena, o apresentador surpreendeu por conta de uma foto. Ele postou uma imagem da amada, sem dizer nada na legenda e surpreendeu a todos.

Leda Rielli, é subchefe de reportagem da Globo, ou seja, o jornalista deu a sorte de trabalhar com uma colega de emissora e, consequentemente, deve encontrar ela diariamente nos bastidores do canal. E o mesmo ocorria quando ele era casado com a jornalista Carla Vilhena. A ex deixou a TV Globo há alguns anos e até causou polêmica ao detonar Maju no Jornal Hoje.

Discreto, Chico Pinheiro, do BDBR, assume relação com global em bastidores da emissora e declara amor
Chico Pinheiro em sua última declaração pública à Leda (Foto: Reprodução/Instagram)

BEIJO EM PARCEIRO

Chico Pinheiro, causou uma enorme movimentação ao beijar um homem na boca. Mas, a pessoa que ele estava beijando era apenas o seu amigo. Sendo assim, ele precisou lidar com uma onda de ódio.

A história aconteceu em 2018 e Chico Pinheiro surpreendeu pela postura. Apesar da onda de ataques, ele não se intimidou com os comentários maldosos e fez questão de se pronunciar. Além disso, ele manteve a foto em suas redes e mostrou que não iria apagar só por conta da revolta se uma minoria preconceituosa.

Veja também

Ele estava comemorando o dia do beijo dando um selinho no parceiro. “Hoje o Dia Internacional do Beijo. Viva e deixe viver”, disse o jornalista. Devido aos inúmeros ataques, Chico Pinheiro encontrou uma forma época de responder os ataques. Ele respondeu a todos com classe e bom humor no Twitter.

Âncora do Bom Dia Brasil beijando amigo (Foto: Reprodução)
Âncora do Bom Dia Brasil beijando amigo (Foto: Reprodução)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]