Após beijo em mulher, Zilu confirma namoro com bonitão e público surta: “Que homem lindo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/11/2021 20:40

2 min

Zilu (Foto: Reprodução)
Zilu (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Zilu expõe namorado nas redes sociais e surpreende com declaração

Zilu está só amores nas redes sociais. Namorando com Antônio Casagrande há um bom tempo, ela tem planos para se casar e por hora, aproveita as redes sociais para se declarar para o amado.

Continua depois da publicidade

Recentemente, Zilu recorreu às redes sociais para postar uma declaração ao homem. “O amor não espera! É imediatista, é avassalador, é redentor! O amor é o sentimento que nos move… pq não somos metades que se completam, somos inteiros que se encaixam! Te amo @antonio_casagrande_ “, disse Zilu.

Os fãs ficaram radiantes pela felicidade de Zilu e fizeram questão de comentar. “Vc merece tudo de melhor. Mulher do bem, de fibra”, disse uma fã. “Você merece ser muito feliz”, disse outra. “Seja feliz viva cada momento aproveite tudo de bom amada vc merece”, comentou mais uma. “Isso aí zilu! O amor é tudo isso..VIVA!”, disse outra.

Continua depois da publicidade

Zilu e Antônio se conheceram ainda na pandemia e acabaram se apaixonando. A mãe de Wanessa já destacou seu desejo de se casar. Após fim com Zezé Di Camargo, ela não voltou a oficializar relação com ninguém.

Zilu, após surgir aos beijos com loira aos 63, assume relação e se declara em textão: "Metades que se completam"

Zilu e o namorado, Antonio Casagrande (Reprodução: Instagram)

Continua depois da publicidade

BEIJO EM PARCEIRA

Zilu literalmente quebrou a internet ao aparecer beijando Carmem Gusmão, sua grande amiga. Ela recordou que Hebe Camargo cumprimentava as pessoas com um beijo, com isso, fez referência beijando a parceira.

Leia também

“Como fazia nossa saudosa #hebecamargo! Quando somos amigas irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de comprimento ! Amigas pra sempre. @carmemgusmaooficial”, disse ela na legenda. Mas, apesar da atitude inocente de Zilu, ela acabou sendo detonada por seu público.

Continua depois da publicidade

Camilla Camargo comentou dizendo ‘Lindas’ na foto da mãe e fez questão de demonstrar seu apoio em meio aos ataques que ela estava recebendo.

Zilu beija amiga na boca e fãs dizem que ela saiu do armário (Foto: Reprodução)

Empresária beija amiga na boca e fãs dizem que ela saiu do armário (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br