Celebridades

Após beijo gay, Felipe Neto se revolta e manda recado: “Impróprio para pessoas atrasadas”

O youtuber Felipe Neto fez um anúncio curioso em seu canal do YouTuber (Foto: Reprodução)
O youtuber Felipe Neto recebeu confrontar o prefeito do Rio de Janeiro após beijo gay (Foto: Reprodução)

O nome de Felipe Neto acabou sendo um dos mais comentados destas últimas 24 horas em função de uma atitude que o youtuber teve depois de uma proibição do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. O político mandou fiscais irem até a Bienal do Livro no Rio de Janeiro recolher livros com conteúdos de pornografia e LGBT. Uma das publicações que foram vetadas, trata-se de HQ Vingadores – A Cruzada das Crianças.

No livro em questão, que na verdade é todo ilustrado em quadrinhos, dois dos personagens aparecem protagonizando um beijo. Revoltado com a censura, Felipe Neto decidiu comprar mais de 14 mil exemplares e resolveu distribuir na tarde deste sábado, 07 de setembro, no badalado evento. O youtuber conseguiu zerar o estoque de algumas famosas editoras, porém rapidamente eles foram repostam e continuam sendo vendidos.

A polêmica cena do beijo gay
A polêmica cena do beijo gay

+Rodrigo Faro relembra o passado e vídeo intrigante é escancarado para o público

+Bom Sucesso: À beira da morte, Paloma salva Alberto e recebe pedido de Nana

+Luana Piovani volta a falar sobre o fim do casamento e escancara segredos de sua vida pessoal

A atitude de Felipe Neto diante da censura de Marcelo Crivella foi elogiada por anônimos e famosos. Nas redes sociais, o youtuber, que já se meteu em inúmeras confusões, recebeu o apoio maciço da grande maioria de populares. Durante a distribuição, o influenciador acabou ainda deixando um recado cravado em cada um dos exemplares: “Este livro é impróprio para pessoas atrasadas, retrógradas e preconceituosas”, dizia um trecho.

+Ex-BBB surge em foto ousada sem cueca e parte íntima causa espanto pelo tamanho

Por fim, a mensagem ainda dizia: “Felipe Neto agradece a luta pelo amor, pela inclusão e pela diversidade”. Vale lembrar que a distribuição dos exemplares do livro da Marvel foi um verdadeiro sucesso. Se a intenção de Marcelo Crivella era proibir, ele fez com que a cena com a imagem do beijo gay fosse rapidamente disseminada por todo o Brasil, permitindo que jovens, mulheres, homens, crianças e adultos pudessem ser alcançados.

Livros comprados por Felipe Neto foram distribuídos na Bienal do Livro no Rio de Janeiro
Livros comprados por Felipe Neto foram distribuídos na Bienal do Livro no Rio de Janeiro

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.