Fazenda13

Fazenda13

Após troca de beijos em festa, Marina resolve se afastar de Gui Araújo e peão detona: “Superficial demais”

Marina Ferrari quer distanciamento de Gui Araújo (Foto: Reprodução/ Record TV)
Marina Ferrari quer distanciamento de Gui Araújo (Foto: Reprodução/ Record TV)

Marina quer distanciamento de Gui Araújo em “A Fazenda 13”

Na tarde desta terça-feira (18), Marina Ferrari conversou com Aline Mineiro e Dayane Mello sobre seus planos futuros para ‘A Fazenda 13’.

A influenciadora está preocupada com a possibilidade de ir para a próxima roça, que acontece nesta terça-feira (19).

Ela inclusive comentou que só quer pelo menos mais uma semana na sede do reality show rural, para poder mostrar quem ela realmente é, já que acha que ficou muito tempo com Gui Araújo.

“Eu estava muito focada nele. Eu queria ter mais um tempo pra focar mais em mim e mostrar mais o meu lado, por isso que eu não queria ir para a roça agora. Porque eu queria pelo menos uma semana para eu ser essa sem ele, entendeu?”, comentou ela com as confinadas.

SOBRE A RELAÇÃO DOS DOIS

Vale lembrar que Marina trocou alguns beijos com Gui Araújo na última festa do reality show, que aconteceu na última sexta-feira (15).

Veja também

E após isso, contou que estava determinada a colocar um fim na relação com o peão, porque ele estava atrapalhando a relação dela com outras pessoas.

“Eu podia ter me aproximado de outras pessoas enquanto ficava só com ele. Não quero continuar com isso, não”, comentou ela.

GUI ARAÚJO SE REVOLTOU

Durante o domingo (17), Gui Araújo em conversa com Dayane Mello, se revoltou e chegou até a culpar a direção do reality show por sua ansiedade.

Tudo é superficial, a luz é superficial, a planta é superficial, as pessoas são superficiais”, contou ele.

Tudo começou quando a produção trancou tudo e deixou os peões presos por algumas horas sem ter acesso a parte externa da casa.

E então Gui reclamou: “Essa falta de certeza… falta de compromisso”

Leia mais: A Fazenda 13: Gui Araujo perde a cabeça, culpa a Record por grave doença e explode: “Caralh*”

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários