Anitta Celebridades

Após biografia, cantora internacional fala tudo que pensa sobre Anitta: “Ela é louca!”

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta acaba de conquistar mais uma parceria internacional, com a música “R.I.P.”, cuja letra é trilíngue e conta com participação da americana Rita Ora. Trata-se do novo single da mexicana Sofia Reyes, pouco conhecida no Brasil, mas que já vem dando o que falar.

Ana Hickmann se alia com Jair Bolsonaro, perde os fãs e faz triste desabafo: “Eu não tenho partido”

Em entrevista ao UOL, a artista de 23 anos falou sobre a funkeira e disse tudo que pensa sobre ela. Sobre gravar com as duas musas, ela revela: “Confesso que me sinto muito honrada em ter tido a chance de gravar com elas. Estamos muito empolgados com essa música”.

Sofia Reys lança single, "R.I.P.", com Rita Ora e Anitta (Foto: Divulgação)
Sofia Reys lança single, “R.I.P.”, com Rita Ora e Anitta (Foto: Divulgação)

“Eu conheci Anitta uns anos atrás e já queria fazer algo com ela. Fomos atrás disso. Conseguir concretizar essa música é uma realização inacreditável para mim. Rita é a melhor. A amo muito. Na verdade, as duas são incríveis. Sou fã de ambas”, conta.

Anitta enganou todo o Brasil aos 16 anos e vídeo polêmico vem à tona

Ela disse que conheceu Anitta em um programa no México anos atrás. “Ela é uma das artistas da família Warner. Já sabíamos da existência uma da outra. Lembro que estava com uma amiga e foi tipo ‘Ei, você é a Sofia!’, e eu respondi: ‘Ei, você é Anitta!’ Foi muito caloroso”, disse.

Sofia Reyes convida Anitta e Rita Ora em R.I.P
Sofia Reyes convida Anitta e Rita Ora em R.I.P (Foto: Reprodução)

“Aí fomos à festa do programa, e estavam tocando música eletrônica. Lembro de a Anitta chegar e dizer na lata: ‘Por que não estão tocando reggaeton?!’. Ela ficou realmente brava! (risos). Ela queria rebolar. Ela é ótima”, disparou a cantora.

Anitta fica com seios em carne viva, Bruna Marquezine assusta todos na África e galãs da Globo se beijam

Sobre ser uma pessoa fácil ou difícil de lidar, ela surpreendeu com a sua percepção sobre Anitta e disparou qual das versões conheceu: “Acho que a Anitta “louca” (risos). Sério, eu adoro o fato de ela dizer o que pensa. Adoro ela vir do nada e dizer algo inesperado, sem ser de um jeito ruim ou malvado”.

“Porque minha personalidade é exatamente oposta a isso. Acho que eu penso demais. Sempre penso: ‘Devo dizer isso ou não?’. E acabo não dizendo nada. É bom fazer como Anitta. Acho que isso é um dos motivos de ela ser tão popular. É inato de sua personalidade”, disparou.

Sofia Reyes convida Anitta e Rita Ora para fazer um feat poderoso de R.I.P
Sofia Reyes convida Anitta e Rita Ora para fazer um feat poderoso de R.I.P (Foto: Reprodução)

Sobre a ideia de suas músicas bilíngues, ela afirma: “O interessante do meu projeto é que não comecei no México cantando em espanhol e depois fui para Los Angeles cantar em inglês. Sempre cantei nos dois idiomas. Sinto que não tive que passar por essa transição para o inglês, sabe?”.

“Eu e minha equipe decidimos começar algo do zero. No início era um pouco difícil, porque muitos não entendiam por que eu, mexicana, cantava e falava em inglês. Mas, no fim das contas, acho que música é música, não importa a língua. Se é bom é bom”, disse.

Anitta ficou a cara da boneca (Foto: Reprodução)
Anitta ficou a cara da boneca (Foto: Reprodução)

Por fim, falou sobre o que espera do público brasileiro: “Essa é uma boa pergunta e difícil. Eu espero que “R.I.P.” me ajude a ficar mais e mais popular por aqui. Quero muito conhecer o país. Estou no Rio, e é meu único contato até aqui. Amos os sons do Brasil. Estar aqui é como estar em família, com amigos”.

“No México, as pessoas são muito parecidas com os brasileiros. São acolhedoras, calorosas. Nós, mexicanos, também adoramos conhecer pessoas e compartilhar comida. Estar no Brasil é como estar em casa”, finalizou. O vídeo com Anitta e Rita Ora você confere a seguir:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;