Globo Novelas

Após boa química, Globo coloca Chay Suede e Adriana Esteves juntos em nova novela das nove

Chay Suede estará em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias. (Foto: Reprodução)
Chay Suede estará em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias. (Foto: Reprodução)

Um dos atores da nova geração mais requisitados na dramaturgia da TV Globo atende pelo nome de Chay Suede. O capixaba vem emplacando um trabalho atrás do outro desde que deixou a Record e acertou contrato a longo prazo com a Globo. No ano passado, foi um dos protagonistas de Segundo Sol, novela das nove.

Nova revista eletrônica, Aqui Na Band com Silvia Poppovic ganha data de estreia

Protagonista de Chiquititas no SBT cresce e ganha oportunidade em novela da Globo

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Chay foi confirmada no elenco de Amor de Mãe, novela que vai substituir A Dona do Pedaço a partir de novembro. O ator terá a companhia de Adriana Esteves, que viveu um romance com ele em Segundo Sol, mas que agora terá outro tipo de parentesco com ele.

Adriana Esteves foi a Carminha de Avenida Brasll e a Laureta de Segundo Sol. (Foto: Reprodução)

Na trama de Manuela Dias – que faz sua estreia no horário nobre – eles serão mãe e filho. Isis Valverde, Regina Casé, Nanda Costa, Murilo Benício e Taís Araújo também estão no elenco. Marjorie Estiando, por enquanto, é uma dúvida. Vale relembrar que Amor de Mãe antes se chamava Troia.

MURILO BENÍCIO EM NOVA NOVELA

Murilo Benício voltou a ser escalado para uma novela das 21h da Globo. O ator estará em Amor de Mãe, novela que deve entrar no ar no final deste ano.

E na trama escrita pela estreante Manuela Dias, Benício formará par romântico com Malu Galli. Afastada da TV desde a última temporada de Malhação (Viva a Diferença), a atriz dará vida a uma mulher elegante e da alta sociedade.

Após traição de Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa diz como está a relação delas

Amor de Mãe será a quarta novela das nove de Malu, que retornará à faixa após cinco anos. O seu último folhetim do horário nobre havia sido Império (2014). Benício, por sua vez, irá para sua sétima novela das 21h, faixa, que aliás, marcou sua estreia na televisão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!