Após boato de traição, José Loreto vai até a casa de Débora Nascimento e tenta reconciliação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/02/2019 16:41

2 min

José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Divulgação)
José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Divulgação)

José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

O ator José Loreto está decidido a não dar fim em seu casamento com Débora Nascimento. O anúncio da separação se deu no último final de semana e diversos boatos começaram surgir.

+Bruno Gagliasso se revolta, desmente fofocas e diz que não abriu mão de novela por conta de ciúmes de Giovanna Ewbank

Continua depois da publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa, par romântico de José no folhetim, foi dada como pivô, mas apesar dos boatos, segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, o ator está tentando reconquistar a ex.

+Paula se revolta no BBB19 e insinua que Rodrigo fez “trabalho” na Globo contra Maycon

Continua depois da publicidade

Leia também

É que na última terça-feira, 19 de fevereiro, aconteceu a festa do capítulo 100 de O Sétimo Guardião, e José teria apenas dado uma rápida passada no local, já que de lá teria seguido até a casa de Débora para tentar conversar com ela sobre a situação.

Vale ressaltar que José Loreto negou que tenha traído a sua ex-esposa em comunicado enviado pela sua assessoria. "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", pediu a nota.

Continua depois da publicidade

Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Já Débora, apenas anunciou a separação. "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento".

Continua depois da publicidade

+Famoso dá ultimato à José Loreto: “Seja homem e venha à público, tem um casamento em risco!”

Marina também se manifestou após a polêmica repercutir. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", disse a ruiva.

Nas redes sociais, Marina também falou sobre o caso. "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!"

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.