Celebridades

Celebridades

Após boatos de fim de contrato com a Globo, Malu Mader é escalada para novo trabalho no canal

Malu Mader (Foto: Reprodução)
Malu Mader (Foto: Reprodução)
Malu Mader (Foto: Reprodução)

Recentemente surgiram boatos de que a atriz Malu Mader estaria deixando a Globo. No entanto, a famosa acaba de colOCar um fim nas especulações. Isso porque a famosa fará uma participação especial em “Tempo de Amar”, novela das 18h.

De acordo com informações do jornal “O Globo”, a veterana reviverá a personagem Ester Delamare, a Baronesa de Sobral, de “A Forca de Um Desejo” (1999), escrita por Gilberto Braga e Alcides Nogueira.

+A Fazenda: peões desenterram ‘cápsula do tempo’ e relembram escolhas da primeira semana; Nicole foi o grande “azarão”

Na novela atual, a morena aparecerá como a mãe de Carolina de Sobral (Mauara Moura) durante um recital da herdeira, no Grêmio Cultural.

ENTENDA OS BOATOS DE DESVÍNCULO

Veja também

Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, a Globo pode romper o contrato da veterana Malu Mader que está prestes a chegar na casa dos 50 anos.

Atualmente na TV, veteranas nesta faixa etária, apesar do banho de beleza e talento que muitas vezes dão, não conseguem emplacar papéis de protagonistas nas novelas. Desta maneira, papéis secundários como de avó ou de mãe de alguns personagens são oferecidos para essas atrizes. No entanto, muitas delas acabam se negando na esperança de um grande papel como protagonista.

Desta maneira, a Globo não sabe o que fazer com essas atrizes. A atual postura da emissora é dispensar grandes atrizes dessa faixa etária. Para se ter uma ideia, recentemente, a Globo cancelou os contratos fixos de nomes como os de Carolina Ferraz, 49, Maitê Proença, 59, e não sabe o que fazer com Malu Mader, 51.

Malu, que até a novela “Eterna Magia” (2007) era sempre escalada para viver protagonistas, perdeu espaço e deixou de ser convidada para personagens importantes nas novelas.

A atriz é fixa da Globo há mais de 20 anos e o último trabalho dela foi em um papel secundário em “Haja Coração” de 2016. Até aqui não existe nada programado para ela nas produções da casa. Xii!

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários