Celebridades

Celebridades

Após boatos de que se mudaria para o exterior, Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio e se pronuncia

A atriz com o novo visual.(Foto: Reprodução)
A atriz Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa está prestes a voltar ao ar em O Sétimo Guardião, nova novela das nove, substituta de Segundo Sol na Globo. No entanto, a ruiva já está pensando no que fazer quando a novela acabar.

+A Fazenda 10: Gabi Prado revela quem deixará o reality na roça e faz aposta

De acordo com informações do jornal Extra, a atriz teria planos de ir embora do Brasil para morar em Paris, na França, ao lado do maridão, Xandinho Negrão, para se dedicar a novos trabalhos. A ideia é investir na carreira internacional e trabalhar em outros projetos.

+Letícia Colin muda o visual e surge diferente para reta final de Segundo Sol

Na noite desta quarta-feira, 24 de outubro, Marina Ruy Barbosa marcou presença no lançamento de Todas as Canções de Amor, que aconteceu no Cine Reserva Cultural, localizado no bairro de Cerqueira César, em São Paulo. No local, ela conversou com a equipe da revista Quem e falou sobre os boatos de mudança.

Veja também

+Caso Jô Soares não aceite, Record já tem nome forte para substituir o apresentador Fábio Porchat

“Não sei que história é essa de que vou morar em Paris. Não que eu não goste de Paris, adoro. Mas ainda tenho muitos planos por aqui, ainda tenho muito trabalho para fazer. Não pretendo me mudar não”, afirmou a atriz global.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. (Foto: Reprodução/Instagram)

MARINA FICA COM INSÔNIA APÓS NOVELA

Marina Ruy Barbosa, que acumula outra protagonista de novela em menos de um ano, está muito ansiosa com a estreia de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h.

+ Segundo Sol: Selma e Ionan abandonam Maura em casamento a três

Para estrear a trama como a Luz, ela não escondeu dos fãs sua preocupação, que está fazendo ela passar noites em claro. “E cá estou em mais uma noite de insônia. Ah, ansiedade, frio na barriga, pressão… Juro. Vocês nem imaginam como fica o coração. Tomara que dê tudo certo”, revelou em rede social.

Luz (Marina Ruy Barbosa) e o gato León em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Cotta)
Luz (Marina Ruy Barbosa) e o gato León em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Cotta)

Um dos seguidores perguntou qual era a causa dessa ansiedade e ela respondeu. “Muita coisa ao mesmo tempo. Os dois filmes e a novela… É demais para meu coraçãozinho de atriz intensa. Muitos sentimentos ao mesmo tempo. À flor da pele”, afirmou a atriz.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários