Após boatos, Juliana Caldas nega ser rejeitada por elenco de “O Outro Lado do Paraíso”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/11/2017 09:36

2 min

Juliana Caldas em "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Divulgação)
Juliana Caldas em "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade
Estela (Juliana Caldas) de "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Divulgação)

Estela (Juliana Caldas) de “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Após algumas cenas da atriz Juliana Caldas terem sido cortadas em “O Outro Lado do Paraíso”, começaram as especulações sobre a rejeição da personagem e a saída do folhetim. No entanto, em entrevista ao site “UOL”, a famosa negou as informações.

“Eu li sobre os boatos e até o Walcyr [Carrasco] desmentiu sobre uma possível saída da Estela da novela. Fiquei assustada e receosa do que poderia acontecer, mas não deixei me influenciar, não. Gravo todos os dias e não sinto rejeição. Sinto um choque de realidade”, declarou.

Continua depois da publicidade

A artista contou que nunca passou pela situação de Estela com a mãe, mas sabe que é real: “Não está tão longe da realidade. Eu já escutei na vida! Outros pequenos também escutam e ainda sofrem também com as risadas”. E continuou: “Dói? Dói porque não é só ficção e eu acho que tem que ser assim mesmo, tem que ser pesado mesmo para as pessoas sentirem o quanto é ruim o preconceito”.

Juliana disse que ficou muito emocionada com a cena em que Sophia (Marieta Severo) a expulsa de casa. “Fiquei bem mexida quando recebi os capítulos e chorei durante a gravação. No final da cena, eu e a Marieta nos abraçamos, demos risadas e logo depois partimos para outras sequências”, admitiu.

Continua depois da publicidade

Segundo a famosa, mudanças grandes na vida da anã estão por vir: “Ela vai sair da gaiolinha e conhecer outras pessoas. Entre elas, o Juvenal, personagem de Anderson Di Rizzi. Eles vão ser amigos! Romance? Não estou sabendo”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade