Celebridades

Após boicote à marcas parceiras de Giovanna Ewbank, empresas tomam atitude

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

A separação de José Loreto e Débora Nascimento acabou envolvendo uma gama de famosos. Giovanna Ewbank deixou de seguir Marina Ruy Barbosa, apontada inicialmente como pivô da separação do casal, e acabou gerando muita revolta nos internautas, uma vez que a loira e o marido, Bruno Gagliasso foram padrinhos de casamento da ruiva com Xandinho Negrão.

+Filha de Sabrina Sato encanta a internet após foto publicada no Instagram

Os internautas acabaram tentando boicotar o trabalho da mãe de Titi, que perdeu milhares de seguidores nas redes sociais e ganhou vários deslikes em seus vídeos no YouTube, que acabaram superando o número de likes. A marca que a patrocina, Neutrogena, recebeu diversas mensagens pedindo para removerem Giovanna do seu quadro de associados, e os internautas pararam até de comprar os produtos.

+Esposa de Gustavo Lima registra momento família e compartilha com os fãs

+Emocionado, Luciano Camargo abre o coração e faz linda declaração para mãe

Procuradas pela Caras, a assessoria da marca negou que romperia o contrato com Ewbank. “Não confirmamos essa informação“, afirmou.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
(Foto: Divulgação)

A Giovanna Ewbank é uma das celebridades que comunica lançamentos da marca em suas redes sociais“, comunicou a Hope Lingerie. A assessoria de imprensa da atriz negou as alterações com as parcerias da atriz: “Essa informação não procede. Continua tudo normal“.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lary Flávia

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics