Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Após Bonner decretar aposentadoria do JN, Renata Vasconcellos confirma saída da bancada: “Emergência”

Renata Vasconcellos (Foto: Divulgação/TV Globo)

A jornalista da Globo abriu o jogo se pode ou não ir ao banheiro durante o JN ao vivo

Renata Vasconcellos, assim como seu colega de bancada no Jornal Nacional, William Bonner, respondeu algumas perguntas dos fãs do JN através do perfil oficial do telejornal no Instagram na última sexta-feira (08).

Logo de início, a apresentadora foi questionada se é possível sair da bancada para ir ao banheiro durante o jornal ao vivo.

Sincera, Renata Vasconcellos expôs que só deixa a bancada ao vivo se tiver passando por um aperto muito grande.

Ir ao banheiro só se for uma emergência grande, mas beber água o tempo inteiro”, garantiu a jornalista.

Ela também explicou o que conversa com William Bonner antes do jornal entrar no ar: “Na abertura, a gente está superconcentrado. No máximo ‘eu começo’, ‘você começa’, ’10 segundos’, ‘bom jornal”, disse Renata Vasconcellos, que não é muito fã das lives feitas pelo colega no estúdio do folhetim.

Veja também

BONNER DECRETA SUA APOSENTADORIA EM ATÉ 10 ANOS

Em suas respostas ao perfil do JN, William Bonner foi um pouco mais ousado do que Renata Vasconcellos e afirmou que deixará o telejornal da Globo em até 10 anos.

Isso mesmo, de forma muito bem humorada, o âncora do Jornal Nacional respondeu algumas curiosidades dos internautas e em uma deles ele abriu o jogo sobre o seu futuro.

Como vê o JN daqui a 10 anos?“, questionou um seguidor e Bonner foi sincero ao dizer que não quer estar mais na bancada do noticiário daqui uma década.

“Bom, daqui a 10 anos, eu certamente vou ver de casa. Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67“, iniciou o editor-chefe, aos risos.

Bonner
Bonner respondeu perguntas dos seguidores no perfil do JN (Foto: Reprodução/Instagram)

Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?“, pediu o marido de Natasha Dantas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários