Celebridades

Após briga ao vivo e ameaças com funkeira, Lívia Andrade se pronuncia, solta o verbo e público se revolta

Lívia Andrade, Leo Dias e MC Mirella (Foto: Divulgação)
Lívia Andrade, Leo Dias e MC Mirella (Foto: Divulgação)

A apresentadora Lívia Andrade resolveu se pronunciar sobre a briga com a funkeira MC Mirella, com quem chegou a trocar farpas ao vivo.

+Whindersson Nunes expõe corpo de Luísa Sonza, causa polêmica e divide opiniões com atitude chocante

Tudo começou quando MC Mirella xingou Lívia Andrade, apresentadora do SBT. “As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*… Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar, eu fico me imaginando nesses lugares. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”, disse ela na ocasião, onde ainda ofendeu a apresentadora junto de outro Mc.

Sem papas na língua, Lívia Andrade não ficou calada diante dos xingamentos da funkeira e soltou o verbo nas redes sociais no último domingo, 19 de maio.

+Maraisa surge sensualizando de fio dental, acaba mostrando demais, se arrepende e fãs questionam: “Será que foi engano?”

“Eu aprendi na rua a resolver as minhas tretas sem envolver mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, estou fazendo pipoca para assistir Game of Thrones, mas amanhã vejo quem é a ‘braba’ investigada por aliciamento de menores”, disse Lívia Andrade.

+Após boatos de término, ex-BBB Danrley se manifesta sobre namorada e verdade sobre o casal é revelada

Mirella também usou as redes sociais para falar sobre a confusão. “Eu peço desculpas para a mãe da Lívia e para a Lívia que se sentiu ofendida por esse xingamento, que não fui eu que fiz, mas foi no meu show. Agora eu não gosto dela. Se a carapuça serviu da rima que eu faço em todo show, eu não estou nem aí. A única coisa que eu falei é que eu sou doida para ela vir tirar comigo, igual como fica falando no programa dela sem saber das coisas. Ela fica falando mentira, tirando deboche de mim. Tira deboche de mim na minha frente”, disse a morena.

Ao vivo no Fofocalizando, as duas voltaram a bater boca e o clima esquentou.  “Mirella, você está convidada a me conhecer pessoalmente e profissionalmente, aqui no palco do Fofocalizando. Eu nunca falei do seu trabalho, nem da maneira que você ganha seu dinheiro. Nunca te ofendi e nem usei palavras baixas. Você ainda é nova e tem muito o que aprender”, disse Lívia.

Lívia Andrade e MC Mirella estão em guerra (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade e MC Mirella estão em guerra (Foto: Reprodução)

Mirella então comentou: “Me arrependo de ter falado as coisas que falei e as pessoas terem levado para o outro lado. Eu não quis ofender, não a conheço pessoalmente. Não tem motivo para ter levado para outro lado. Eu tenho uma mágoa, ressentimento, mas respeito”.

Leão Logo também aproveitou para criticar a funkeira. “Você está muito mal assessorada, meu amor. Você precisa de um bom advogado e de um bom assessor. Aquelas pessoas que te rodeiam nos palcos precisam tomar cuidado com o que falar. Carreira é coisa séria, não é como está fazendo”, disse o jornalista.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza