Celebridades

Celebridades

Após quebra-pau na Record e surto, Cartolouco e Rogério ficam cara a cara e guerra continua: “Decisão”

Rogério Silva e Cartolouco se reencontram fora do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Montagem)
Rogério Silva e Cartolouco se reencontram fora do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Montagem)

+Pantanal: Filó tem visita surpresa na fazenda, é tratada como patroa e se enfurece com mordomo 

+Ratinho perde as estribeiras em programa, quebra-pau com assistente e detona sem dó: “Você é oferecida”

Após Power Couple, Cartolouco e Rogério seguem em briga na Justiça

Na noite da última quarta-feira (22), os rivais do Power Couple Brasil Cartolouco Rogério Silva se encontraram em um jogo de futebol. Ambos se desculparam, mas o jornalista afirmou que a briga na Justiça continuará.

“Vamos levar o caso à Justiça sim, porque foi uma coisa que prejudicou muito a nossa imagem. A gente vai levar à Justiça não por causa dele, para prejudicar o Rogério, não! É para, realmente, deixar muito claro que não aconteceu e isso não prejudicar a nossa imagem futuramente em trabalhos, coisas profissionais e pessoais”, revelou Cartolouco em entrevista para o site Notícias da TV.

O funkeiro publicou o encontro em suas redes sociais, mas Cartolouco e Rogério apresentaram versões bem diferentes da reaproximação. O jornalista afirmou que o pai de MC Gui o chamou para conversar: “Fui gravar um vídeo para o meu canal no YouTube. Como sempre, estava rodando pelo estádio, passei pelo setor dos camarotes, ele [Rogério] me viu e me chamou”.

Veja também

Rogério Silva e Cartolouco no Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)
Rogério Silva e Cartolouco no Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Já Rogério afirmou que foi Cartolouco quem o chamou para o bate-papo. “Estava no camarote e, quando olhei para baixo, vi o Cartolouco. Nessa que vi ele, ele não me viu, quem me viu foi o videomaker dele. Aí o videomaker chamou ele, ele [Cartolouco] começou a gritar, começou a falar comigo no piso inferior”.

“Assim que ele entrou no camarote, ele olhou dentro dos meus olhos, abriu os braços e falou: ‘Posso te dar um abraço? Queria falar com você’. Falei: ‘Lógico, pode vir, sem problema algum’. Ele veio, me deu um abraço, pediu perdão e falou: ‘Meu, me perdoa por tudo o que a gente passou dentro do jogo, queria te pedir uma coisa. Jogo é jogo, aqui fora é outra vida, mas estou sentindo vontade de falar isso, de te pedir perdão, desculpas'”, disse Rogério

Entenda a treta

Enquanto Cartolouco e Rogério Silva estavam confinados no Power Couple Brasil 6, os dois protagonizaram um barraco, que teria sido a gota d’água para o pai de MC Gui pedir para sair do reality da Record. Após desistir do programa, o marido de Claudia Castanheira acusou o jornalista de ter falado sobre seu filho, Gustavo Castanheira (1997-2015), que faleceu vítima de uma overdose de cocaína.

A Record, na ocasião da confusão, afirmou que nem as câmeras e microfones do Power Couple não registraram qualquer diálogo sobre a suposta citação de Gustavo.

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários