Esportes Globo TV Paga

Após briga com a Globo, CBF quer ter seu próprio canal

Marco Polo Del Nero, que assumiu a Presidência da CBF em 2015 após prisão na Suíça de seu antecessor, José Maria Marin (Foto: Reprodução)
Marco Polo Del Nero, que assumiu a Presidência da CBF em 2015 após prisão na Suíça de seu antecessor, José Maria Marin (Foto: Reprodução)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), dirigida por Marco Polo Del Nero, poderá ter seu próprio canal em breve após impasse com a Globo.

+Amanda Françozo da à luz aos 40 anos e é esculachada pelo público: “sem noção”

+Filha de Sylvester Stallone revela que foi empurrada pelo próprio pai para água com tubarões

+Betty Lago estaria drogada quando assinou testamento e incoerências no documento causam guerra na família

Trata-se de um projeto em desenvolvimento a pedido de seu presidente, Del Nero, que visa colocar a TV CBF no ar na TV Fechada, como informa o jornalista Flávio Ricco. Será uma emissora destinada a cobrir os eventos que se relacionem à entidade, entre boletins de suas atividades e transmissões de jogos das suas várias seleções.

Será uma nova opção para os amantes do futebol. No entanto, ela também terá condições de resolver impasses, como os que recentemente existiram para a transmissão dos amistosos da seleção principal, após não fecharem com a Globo pela primeira vez em muitos anos.

Por enquanto, o projeto é confidencial, e nada se fala oficialmente sobre ele e sobre o desenvolvimento das negociações com as operadoras. Vale lembrar que os amistosos da seleção contra Argentina e Austrália em junho não foram transmitidos pela Globo, causando enorme surpresa.

A entidade decidiu na ocasião fornecer ela mesmo o sinal e colocando os mesmos na TV Brasil, TV Cultura, UOL, Facebook e na Vivo. Pelé e Denílson foram os comentaristas e narração de Nivaldo Prieto, direto de sua sede no Rio.

+ Marília Mendonça, aos 5 meses de gravidez, tem palco invadido e se desespera: “Deixa me recuperar”

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com