Celebridades

Celebridades

Após briga com Bruna Marquezine, David Brasil causa polêmicas nas redes sociais e desabafa: “Não estou mais aguentando”

David Brazil e Bruna Marquezine
David Brasil e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

David Brasil causou mais uma vez polêmica nas redes sociais. Após causar com a revelação do romance de Neymar com Anitta no carnaval, ele desabafou e rebateu um seguidor nas redes sociais. Ao publicar foto ao lado do casal com legenda sugestiva, o influenciador publicou, na noite desta terça-feira, 12, vídeos no stories do Instagram e foi acusado pelos internautas de estar criticando Bruna Marquezine, ex namorada do jogador.

Cópia? Record estreia o Boletim R7 e telespectadores notam semelhança com o G1 em 1 Minuto da Globo

No vídeo, David Brasil aparece em frente a câmera fingindo lágrimas e diz: “Não estou mais aguentando. Vou sair do Instagram. Vou desativar. É muita pressão, muita cobrança e fofoca”.

Fabíola Reipert toca o terror ao vivo, entrega ausência da aliança de jornalista da Record e faz Gottino mostrar algo surpreendente

Para os fãs, isso foi um deboche em relação a atitude de Bruna Marquezine, que após a polêmica com Neymar, em que o jogador beijou Anitta no camarote do carnaval em que Bruna estava, a atriz decidiu apagar a rede social e ficou uns dias com ela desativada.

Veja também

+ Xuxa Meneguel promove reviravolta na Record e emissora estreará programa infantil

Seguidores logo notaram a alfinetada e comentaram no Instagram do influenciador. “Olá David badalado. Continua debochando da Bruna. Achei engraçado e repostei”, falou uma, que foi prontamente rebatida: “Meu amor, não debocho de ninguém. Estava saindo de uma reunião na grande Rio e no meu direct tinha umas 36 pessoas me pedindo atenção, só que estava no trânsito e a cabeça cheia de coisas por conta da reunião, nem pensei na sua FADA, pode acreditar. Beijos de luz para você, ela e todas que a amam”. 

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários