X

Após briga com Bruna Marquezine, David Brazil manda indireta e dispara: “Inveja mata”

David Brasil e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

David Brazil está brigado com Bruna Marquezine desde que a atriz deixou de segui-lo no Instagram. Agora, ele não economiza nas indiretas e está sempre jogando alfinetadas na rede social.

Marquezine esnoba quem votou em Bolsonaro e debocha das amigas atrizes

Na ocasião, ele não costuma dar pistas sobre para quem elas são, mas sempre faz questão de ser bem ácido nos recados.

Morte cruel do pai de Isabelle Drummond teria levado seu apoio a Bolsonaro

Desta vez, ele não se importou com o clima amoroso de início de ano e disparou: “A inveja mata, tome cuidado para não se contaminar”.

“Cuide da sua vida que da minha eu sei cuidar, antes que tu se afogue mesmo sabendo nadar. Um beijo que eu tô cagando pra vocês. Vou me limpar!”, completou, no vídeo que você confere a seguir:

TRETA COM BRUNA

David Brazil continua inconformado com o unfollow que recebeu de Bruna Marquezine e resolveu apelar. Ele foi até o perfil da atriz e se humilhou, implorando para que ela voltasse a segui-lo e para que tudo voltasse a ser como era antes.

+ Marquezine esnoba quem votou em Bolsonaro e debocha das amigas atrizes

David Brazil, Bruna Marquezine, Neymar Jr. (Foto: Divulgação)

No entanto, a atriz surpreendeu e ignorou o comentário do promoter na cara dura. Lá, ele escreveu o seguinte comentário: “Me segue de volta, fada linda”. Marquezine, por sua vez, respondeu vários comentários, menos o dele.

+ Morte cruel do pai de Isabelle Drummond teria levado seu apoio a Bolsonaro

Ela esnobou a mensagem enviada pelo amigo de Neymar e preferiu não se manifestar sobre o assunto. Até o momento, Bruna também não havia revelado o motivo de ter deixado de seguir David, que se mostrou arrasado em várias ocasiões.

+ Marquezine esnoba quem votou em Bolsonaro e debocha das amigas atrizes

Os fãs entraram na campanha e deixaram vários comentários no post da atriz, reforçando o pedido e fazendo o que o ídolo deles pediu.

Há pouco mais de dez dias, David Brazil fez um desabafo em suas redes sociais, diante da repercussão do unfollow que recebeu de Bruna Marquezine.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
Disqus Comments Loading...