TV Paga

Após briga com Coppolla, Augusto Botelho deixa programa da CNN Brasil e manda indireta: “Coleciona inimigos”

Caio Coppolla e Augusto Botelho no Grande Debate (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Augusto de Arruda Botelho deixa o Grande Debate na CNN Brasil após desavenças com Caio Coppolla

Augusto de Arruda Botelho deixou quadro O Grande Debate, na CNN Brasil. O comentarista anunciou no fim da tarde desta quinta (9), após uma discussão no programa anterior com Caio Coppolla.

+Pyong Lee, após visita de Eliana, infectada com o Coronavírus, faz o teste e revela resultado do exame

Em seu perfil no Twitter, o advogado explicou a decisão. “A partir de hoje (9), decidi não mais integrar O Grande Debate. Para quem pôde acompanhar meu empenho em fazer análises baseadas em fatos, e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento”, anunciou Arruda Botelho.

Apesar disso, ele já tem planos para outro projeto no canal. Isso porque Augusto está tomando a mesma atitude que Gabriela Prioli, que deixou o quadro em março. “Mas vocês não se verão livres de mim tão fácil. Em breve, novidades na CNN Brasil”, acrescentou.

+Adriana Araújo, após ser retirada de jornal e mandar indireta na lata, tem desfecho definido na Record: “Coitada”

Vale lembrar que ontem (8), Augusto e Caio tiveram uma discussão tensa. Por conta disso, Monalisa Perrone teve que intervir na briga. “Augusto e Caio, por gentileza, só uma questão para os dois. Não é essa a intenção, a gente transformar isso num ringue, numa balbúrdia, não é essa a proposta do debate”, disparou.

“A gente sempre abre o debate dizendo que são temas relevantes, com visões diferentes, para as pessoas em casa terem a sua conclusão. Então, eu peço que os dois tenham respeito ao telespectador, a mim e à CNN e vamos então ao debate”, afirmou a apresentadora do Expresso CNN.

+Ratinho recebe relatório decisivo, fica estarrecido e dá ordem cruel, após compra de emissora por 50 milhões: “Rua”

Monalisa Perrone perdeu a paciência no Grande Debate (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
Monalisa Perrone perdeu a paciência no Grande Debate (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Advogado manda indireta para Caio Coppolla

Augusto soltou uma indireta para Caio em suas redes sociais depois do programa de quarta (08). “Uma pessoa que coleciona inimigos por todos os lugares por onde passa, um dia vai precisar se dar conta de que o problema não são os outros. Imagino o sofrimento dessa constatação”, escreveu.

E não parou por aí. “Tenho muito orgulho de nos 20 anos de advocacia – ambiente de constante debate – ter colecionado tantos amigos. Vários que não pensam da mesma forma que eu. O segredo é manter a lealdade, o respeito e a honestidade intelectual. No fundo, é disso que se trata um grande debate”, disse ainda.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.