menu

Neto

Neto

Após escorraçar Denilson, Neto recebe intimação na Band e até a Globo é envolvida: “Resolve na delegacia”

Craque Neto marcou presença em restaurante com a família (Foto: Reprodução)
Craque Neto marcou presença em restaurante com a família (Foto: Reprodução)
Craque Neto marcou presença em restaurante com a família (Foto: Reprodução)
O Craque Neto recebeu uma intimação judicial na Band (Foto: Reprodução)

O apresentador e a Band receberam uma intimação por uma declaração feita no “Os Donos da Bola”

José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto da Band é conhecido por sua extrema sinceridade durante o “Os Donos da Bola”, programa que comanda há 10 anos na emissora do Morumbi. Porém, seu perfil explosivo costuma envolver o ex-jogador em algumas polêmicas e mais recente delas virou até caso de polícia.

Isso porque, Neto e a Band receberam uma intimação judicial da 2ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de SP que pediu explicações sobre o motivo do canal não ter cedido direito de resposta a Ana Paula Henkel, que foi atacada pelo famoso em uma edição do esportivo.

Na ocasião, Neto tomou as dores do amigo Walter Casagrande, comentarista da Globo que em fevereiro deste ano, disse que Ana Paula era “defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade”.

Veja também

Em resposta as criticas do contratado da Globo, Ana Paula Henkel escreveu em uma rede social: “Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”.

VEM PROCESSO POR AÍ?

Neto, Casagrande Globo
Neto, Ana Paula Henkel e Casagrande (Foto: Montagem/TV Foco)

Fato é que Neto também se envolveu na polêmica ao dizer: “Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira. Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, indagou o contratado da Band nos Donos da Bola.

“Se achou ruim, me processa também, assim como fez com ele, a gente resolve tudo na delegacia”, completou Neto, que foi acionado judicialmente semanas depois.

Segundo o UOL Esporte, a ex-jogadora pediu à Band um direito de resposta extrajudicial, mas não foi atendida. Foi aí que ela entrou com uma ação por danos morais e além de exigir a leitura do seu posicionamento em rede nacional, Ana Paula também pede R$ 10 mil em indenizações.

Assim como a Band, a Globo também recebeu o mesmo pedido dos advogados de Henkel. Entretanto, emissora do Morumbi disse que só vai se manifestar judicialmente.

Caso a justiça determine a retratação pública, ambas as emissoras tem 24h para responder ou contestar a medida formalmente.

CONFUSÃO INTERNA

Neto e Denilson
Neto e Denilson trocaram farpas nos programas da Band (Foto: Montagem)

Essa está longe de ser a primeira confusão de Neto na Band. Há pouco tempo atrás, o veterano se meteu em uma polêmica com o próprio companheiro de emissora, Denilson, do “Jogo Aberto”.

Na ocasião, Neto e Denilson divergiram sobre a comemoração de um título do Palmeiras e trouxeram à tona algumas discussões internas entre as equipes dos programas.

“Eu não faço média com jogador, se quiser tirar satisfação comigo no corredor pode vir tirar…Nem olho na cara de jogador que vai se aglomerar em época de pandemia, uma falta de respeito pela vida de todos nós”, declarou o apresentador na ocasião.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários