Celebridades Simone e Simaria

Após briga com Maraisa, Simaria provoca cantora, expõe toda a verdade e deixa Simone perplexa

As duplas Simone & Simaria e Maiara & Maraisa estão em pé de guerra (Foto: Reprodução)
As duplas Simone e Simaria e Maiara e Maraisa não se suportam (Foto: Reprodução)

Desde que Simone e Simaria foram anunciadas como as novas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, que acontece dos dias 15 a 25 de agosto, o clima no universo sertanejo não é mais o mesmo. Isso porque as irmãs acabaram alimentando a rivalidade existente neste meio e muitas pessoas se mostraram insatisfeitas com a nomeação das Coleguinhas ao disputado posto. Maraisa, que canta com Maiara, foi uma das que surpreendeu ao deixar claro que não se agradou da decisão.

+Joelma relembra passado difícil ao lado do ex-marido, não se segura e vai aos prantos na Globo

A cantora não gostou da saída de Gusttavo Lima do posto de embaixador e fez questão de debochar da nova escolha em uma publicação em sua conta no Twitter. Maraisa criticou a escolha do evento, após a repercussão negativa ela deletou as postagens e agora não permite mais que fãs publiquem em seu perfil. “Não é mais embaixador! Agora é a Simone e Simaria! Alguém avisa”, disse a irmã de Maiara em um dos posts.

+Maiara fala sobre críticas ao seu relacionamento com Fernando Zor: “Julgada o tempo todo”

No outro ela respondeu o que parecia ser uma alfinetada de um fã: “Miga nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”. A polêmica voltou à tona neste sábado, 27 de abril, pois Simaria acabou falando sobre o assunto durante a apresentação que fez com a irmã no Garota Vip em Fortaleza ao puxar o coro “embaixadoras”.

+Modelo morre durante desfile na SPFW e mãe do jovem faz declaração chocante: “vocês estão aqui como se a vida não valesse nada”

Simaria revelou que jamais imaginava que um dia conseguiria ocupar o posto. Muito contida, depois da briga que protagonizou com Maraisa onde chegou até a parar de seguir a colega de profissão, Simone pediu que irmão não tocasse no assunto porque traria problemas. Apesar da história não ser atual, está mais do que evidente que o clima continua pesado e não parece que será resolvido tão cedo.

Simone e Simaria durante gravação de clipe em Las Vegas (Foto: Divulgação)
Simone e Simaria durante gravação de clipe em Las Vegas (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE O EVENTO

Grandes nomes da música sertaneja já foram os representantes oficiais do maior rodeio da América Latina: Gusttavo Lima (2017 – 2018), Zezé di Camargo & Luciano (2016), Henrique & Juliano (2015), Cristiano Araújo (2014), Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone (2013), Fernando & Sorocaba (2012), Jorge & Mateus (2011) e Luan Santana (2010).

As artistas, que se apresentaram pela primeira vez no palco da Festa do Peão de Barretos em 2016, comemoraram o convite: “Estamos muito emocionadas e honradas por sermos anunciadas as primeiras embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Quem ama sertanejo, assim como nós, sabe da importância desse evento. Hoje, temos o prazer de cantar e entrar para a história da festa como as primeiras mulheres que assumem o título. É muita benção em nossa vida!”, declararam.

Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes (associação que promove o evento), ressalta a força da mulher em toda cultura sertaneja. “Simone e Simaria, apesar de jovens, já entraram pra história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país“, declarou o presidente. O show das “Coleguinhas” acontecerá no Palco Estádio de Rodeios no dia 17 de agosto, sábado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!