Ivete Sangalo

Após confirmar crise no casamento e briga com o marido, Ivete Sangalo se solta e é flagrada beijando mulher

Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo e Claudia Leitte protagonizaram o ‘Trio’ (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo e Claudia Leitte protagonizaram o ‘Trio’

Em um show idealizado pelo MultiShow, Ivete Sangalo e Claudia Leitte se apresentaram por 3 horas seguidas e mostraram ao público seus maiores sucessos. Muitos taxam que as duas tem algum tipo de rixa, mas elas já deixaram claro que não têm nada disso entre elas.

Provando que entre elas é pura amizade, Ivete elogiou Claudia Leitte em um momento da apresentação: “Estamos de volta com essa gostosa. Olha que bicha linda! Você está muito gatinha de amarelo, coisa linda!”.

+César Filho, internado em hospital após piora, tem real estado de saúde revelado pela esposa: “Muita fé em Deus”

+Gay do De Férias com o Ex expõe vídeo íntimo com Arthur do BBB21 e explode realidade: “Segredo”

+Luciano Camargo escancara tristeza com morte de ‘filho’ e desabafa em textão emocionante: “Momento triste”

Claudia Leitte ainda se declarou para os filhos. “Bela eu te amo, Rafa, eu te amo, Dadá eu te amo! Prometi que ia manter meu equilíbrio e Deus está me ajudando. A vida é a arte do encontro. Vivo feliz e grata porque encontro gente boa na minha vida”, disse a loira.

O ‘Trio’, foi elaborado em um hotel da praia do Forte em Salvador e Ivete Sangalo falou sobre a criação do projeto: “Sempre nos encontramos em vários momentos. Mas nunca cantamos juntas. Até que veio a ideia, com o Carnaval em fevereiro chegando e, como temos essa responsabilidade, de respeitar os nossos fãs, nosso público e essa data, então veio a ideia da live”.

As suas ainda trocaram um selinho e animaram mais ainda a festa.

BRIGA COM O MARIDO

No Conversa com Bial, Ivete Sangalo falou sobre crises no casamento. “A gente não posta nem faz reportagem sobre as crises”, brincou ela no início do vídeo. Ivete Sangalo ainda ressaltou: “Mas muita coisa veio à tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa”. Ela ainda conta que não teve como evitar brigas, mas que isso foi necessário para o crescimento do relacionamento.

“O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, disse Ivete Sangalo. Não é a primeira vez que Ivete conta que o casamento estava passando por uma breve crise. Em entrevistas anteriores ela reforçou que a convivência ficou complicada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.