Luciano Camargo

Luciano Camargo

Após briga com tapa, Luciano Camargo faz comunicado, detona o que pensa da família e rasga: “Podemos dizer”

Luciano Camargo
Luciano Camargo (Reprodução)

Luciano Camargo falou o que pensa da família

Luciano Camargo tem sido assunto frequente na mídia em função de seu afastamento da mídia. Apesar de ser muito apegado a esposa, Flávia Fonseca, as filhas e a Nathan, o cantor acabou se distanciando dos outros membros da família. Com Zezé, por exemplo, a relação se limita somente ao lado profissional.

Nas últimas reuniões familiares que ocorreram em Goiânia com a presença de toda a família, Luciano Camargo foi o único que ficou de fora. Até mesmo Luciele largou tudo o que tinha em São Paulo para desfrutar dos momentos de intimidade. Mesmo com todos os escândalos, ele mantém relação com algumas poucas pessoas.

Tanto que na quarta-feira, 1 de junho, o cantor fez questão de se declarar publicamente para seu irmão e um de seus sobrinhos. “Hojé é o dia deles!!!!! Anos os separam na idade, mas são tão parecidos no jeito de ser e viver, que podemos dizer que são gêmeos…. Camargo e Peterson… desejo a vcs o melhor em tudo”, começou.

“Tá bom, todo ano desejo o mesmo né? Mas é q o meu amor por vcs só aumenta e claro q vou sempre querer o melhor para quem eu amo… ps: a musiquinha também é a mesma ‘parabéns, parabéns… hj é o seu dia q dia mais feliz…. 🙏🏻🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 @camargocec @peterson_camargo amo vcs!!!!!”, celebrou Luciano.

Luciano Camargo se declarou para o irmão e o sobrinho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luciano Camargo se declarou para o irmão e o sobrinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

BRIGA COM WANESSA

Em 2019, Leo Dias relatou uma briga feia entre Wanessa e Flávia Fonseca, esposa de Luciano. A confusão aconteceu durante um show da turnê ‘AMIGOS’, no Allianz Parque, em São Paulo. A discussão entre às duas mulheres teve início no camarim. Ela teria invadido o espaço e dito tudo o que pensava da tia e ficaram no ponto de sair no tapa.

Veja também

Wanessa disse que odiava Flávia Fonseca, que nunca tinha gostado dela e que queria distância. A esposa de Luciano, por sua vez, ficou sem reação diante do ataque da cantora e chegou a se perguntar de onde vinha tanto ódio. No meio da confusão, a filha de Zezé soltou algumas frases demonstrando guardar algumas fortes mágoas.

“Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe”, “Odeio vocês” e “Está tudo errado aqui”, teria esbravejado Wanessa. Diante da confusão, Flávia Fonseca não aguentou mais ouvir tamanha barbaridade e tomou a iniciativa de expulsar a sobrinha de Luciano do camarim. Após a briga, elas cortaram relação completamente.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários