Celebridades Luciana Gimenez RedeTV!

Após briga com Val Marchiori, Luciana Gimenez pode ser demitida da RedeTV! e recebe ameaça: “Podia fazer melhor”

 Val Marchiori e Luciana Gimenez tiveram briga feia (Foto: Reprodução)
Val Marchiori e Luciana Gimenez tiveram briga feia (Foto: Reprodução)

Não é novidade para ninguém que a relação de Val Marchiori e Luciana Gimenez é a pior possível. Isso ficou evidenciado durante o Carnaval deste ano. Escalada como repórter da RedeTV! para ficar em um Camarote do Rio de Janeiro fazendo entrevistas com os famosos, a socialite foi humilhada pela apresentadora. A morena se recusou a gravar com ela, saiu apressada sem olhar no rosto da loira e ainda esbarrou no microfone, derrubando tudo no chão.

+Marina Ruy Barbosa surpreende com declaração e abre o jogo: ‘Não aguento mais chorar’

Durante entrevista para o jornal Extra, Val Marchiori explicou que a apresentadora “foi grossa” com ela só por ser amiga de Simone Abdelnour, a atual namorada do empresário Marcelo de Carvalho, ex-marido de Luciana Gimenez. “Não estamos nos falando. Ela foi muito grossa e desnecessária aí no Rio no camarote. Eu não havia feito nada para ela. Só porque eu estou amiga da atual namorada do Marcelo, a Simone, ela me bloqueou! Também não estou nem aí para ela. E verdade que a chamei de girafa mesmo”, disse ela na ocasião.

+Órfãos da Terra: Dalila engana primo e vai para cama com ele: ‘Você nunca será meu marido’

Dessa vez, a polêmica está ganhando um novo rumo. Acontece que existem fortes boatos de que Val Marchiori poderia ganhar um programa somente seu na RedeTV!. Nos bastidores da emissora, existem especulações de que o SuperPop estaria com os dias contados. Durante entrevista para o UOL, a socialite não descartou a possibilidade de assumir o posto da rival: “Quem sabe? Se vier um convite, por que não? Eu estou aberta para agregar.” Ela ainda revelou que está existindo uma intensa conversa entre as duas partes.

+Após processo na Justiça, Neymar perde milhões, fica desesperado e deixa público espantado

“Sim, de eu fazer algo mais que o meu canal. Eu não posso dizer o que é, porque anda não falamos sobre o formato. A TV hoje está muito chata, não se pode falar mais nada, uma hipocrisia. Eu quero ser alegre, divertida, por que não dizer o que a gente pensa? Por exemplo: se eu disser que não gosto do seu modelito (do repórter), sorry, querido, aceita”, declarou a loira. “Tudo pode acontecer nessa vida hahaha. As mudanças fazem bem né? A gente cansa de ver as mesmas coisas. Hellou!”, disparou. “Ela podia fazer melhor aquele programa. Mas está mais preocupada em viajar!”, alfinetou Val Marchiori.

+Rodrigo Bocardi, Cris Dias e Carla Cecato protagonizam brigas sérias ao vivo e passam por sufoco com colegas de trabalho

Val Marchiori posa com Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)
Val Marchiori posa com Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.