Denílson

Denílson

Após briga, Denílson se separa de Luciele e irmã de Zezé sai de casa para ficar com família

Luciele Di Camargo e Denílson (Foto: Reprodução)
Luciele Di Camargo e Denílson (Foto: Reprodução)

Separados por alguns imprevistos, Denílson está cuidando dos filhos, enquanto Luciele Di Camargo fica com a família em Goiânia

Denílson e Luciele Di Camargo são casados desde 2010 e possuem dois filhos frutos da relação. Sempre em humorados, o casal gosta de compartilhar momentos do relacionamento nas redes sociais aos fãs e conta que durante todos estes anos quase nunca ficaram separados.

Denílson está cuidando dos filhos (Foto: Reprodução)

A exceção aconteceu nos últimos tempos quando Denílson e Luciele precisaram se separar fisicamente porque a irmão de Zezé Di Camargo e Luciano precisou viajar para Goiânia, enquanto o ex-jogador e os filhos ficaram em São Paulo.

A urgência na viagem foi explicada somente após o retorno de Luciele para casa, e se deu em função da realização de uma cirurgia na matriarca da família Camargo, Dona Helena. Por isso, os filhos da mulher se reuniram em Goiânia para acompanhar o procedimento de perto. Enquanto isso, Denílson ficou cuidando dos filhos do casal.

Denílson se declarou para sua esposa (Foto: Reprodução)
Denílson se declarou para sua esposa (Foto: Reprodução)

Na ocasião, o jogador usou as redes sociais para compartilhar vários momentos ao lado dos filhos enquanto estava separado da esposa.  Denílson fez questão de mostrar que os filhos passaram a dominar a cama do casal. Além disso, ele tem levado os meninos para participar de suas aulas de tênis.

Enquanto estão separados, Luciele Di Camargo tem aproveitado a companhia da família que mora em Goiânia. Ela tem ficado um tempinho com os irmãos e até mesmo com a mãe. Denílson, por sua vez, tem tentado conciliar o trabalho na Band, com o tempo que fica em casa cuidando dos dois filhos.

Veja também

Luciele Di Camargo reúne família, faz anúncio ao lado de Denílson e Renata Fan se envolve: "Sentir diferente"
Luciele Di Camargo e Denílson receberam palmas de Renata Fan (Foto: Reprodução/Instagram)

BRIGA COM RENATA FAN

Recentemente, o comentarista de futebol contou durante uma entrevista ao The Noite, que Renata Fan ficou chateada por conta de uns dias que se ausentou do Jogo Aberto. “Aí eu voltei, todo felizão, ‘abriu mão do programa?’ e começou me esculachar. Mas aí obviamente eu me desculpei com ela”, contou ele.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários