Celebridades Paolla Oliveira

Após briga em rede nacional, Paolla Oliveira dá a volta por cima e desbanca Juliana Paes

Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)
Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)

Paolla Oliveira é a mais nova Rainha de Bateria da Grande Rio. O posto era de Juliana Paes, que após controvérsias no Carnaval desse ano, acabou deixando a escola de samba.

+Paolla Oliveira, Juliana Paes e Deborah Secco faturam cachês milionários para curtir o Carnaval

Isso reforça ainda mais a rivalidade entre as duas globais. Pra quem não lembra, a ‘rixa’ entre elas começou quando Paolla levou o prêmio nos Melhores do Ano do Domingão do Faustão com sua personagem Jeiza em A Força do Querer e deixou Juliana Paes, que interpretou Bibi na mesma novela, enfurecida.

+BBB19: Após relacionamento com Hana, Alan dispara: “Não vou namorar tão fácil”

Ju, aliás, não escondeu de ninguém seu descontentamento por ter perdido o prêmio para Paolla Oliveira e fez um desabafo em sua rede social oficial, não deixando barato.

Em seu perfil oficial no Instagram, Juliana avisou sua saída da Grande Rio. “E foram dois anos SENSACIONAIS à frente da Invocada. Me joguei feliz demais!!! Fui acarinhada, paparicada, amada, recebi muitas demonstrações de afeto por todos ali!!!! Jayder é um pai amigo e protetor que nem sei como agradecer! Mas é justamente por amor e respeito que digo que não posso, não poderei! A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda”, falou ela que agora é substituída por outra global.

+“Selinho” entre Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro vira polêmica, recebe críticas e apoio de seguidores

Agora, o posto é de Paolla Oliveira. Ela aceitou o ‘chamado’ e anunciou, através das suas redes sociais, que substituirá Juliana Paes como Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval 2020.

+Aos 15 anos, Filha de Arlindo Cruz, Flora Cruz comemora a chegada 8º mês de gestação e celebra

“Esse post é um agradecimento a todos os vídeos, pedidos e manifestações de acolhimento da turma da Grande Rio, meus fãs, a galera que curte Carnaval… E pra dizer que eu aceito… Muito feliz e muito animada. Que venha o Carnaval 2020!!! Obrigada pelo carinho de todos”, escreveu Paolla Oliveira no post.

Paolla Oliveira assume posto de Rainha de Bateria que era de Juliana Paes (Foto: Divulgação)
Paolla Oliveira assume posto de Rainha de Bateria que era de Juliana Paes (Foto: Divulgação)

Apesar das desavenças no passado, vale ressaltar que Paolla Oliveira e Juliana Paes estarão na próxima novela da faixa das 21h da Rede Globo, A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião no horário a partir do mês de maio.

+Sucesso, reprise de Bela a Feia explode em audiência e Record atinge 15 pontos no Rio de Janeiro

A produção está a todo vapor e contará com Juliana Paes e Paolla Oliveira trabalhando juntas mais uma vez. No entanto, se a rixa existir mesmo, elas terão que deixar de lado. Na trama de Walcyr Carrasco, segundo informação da colunista Patricia Kogut, Juliana interpretará Maria, uma moça do Espírito Santo que irá se mudar para São Paulo. Lá, ela começará a produzir bolos e se transformará em uma empresária de sucesso.

Maeve Jinkings será irmã mais velha de Juliana e terá duas filhas que serão separadas ainda crianças. Na fase adulta, elas serão interpretadas por Paolla Oliveira e Nathalia Dil. Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;