Celebridades

Após briga entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima, ‘culpado’ aparece e esclarece o que aconteceu

Alexandre Pires e Gusttavo Lima
Alexandre Pires e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Como já foi informado pelo TV Foco, Alexandre Pires e Gusttavo Lima protagonizaram um barraco nas redes sociais no último sábado, 05 de dezembro.

+O Sétimo Guardião: Valentina surpreende e toma decisão inesperada sobre Sampaio

Tudo por conta de uma mudança na ordem dos shows. Segundo Alexandre, o marido de Andressa Suíta bateu o pé e afirmou que não subiria no palco se o seu show não fosse o primeiro. Através de suas redes sociais o sambista fez um desabafo e detonou a postura do sertanejo. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, começou ele. Alexandre Pires continuou com o desabafo: “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”.

+Discurso de Michelle Bolsonaro foi decidido na hora e presidente ficou sem dormir; confira os bastidores da pose

Depois de Alexandre Pires, o pai de Gabriel e Samuel também aproveitou para desabafar sobre o assunto. “Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”, disse ele.

+Em boa fase na carreira, Otaviano Costa conta detalhes do seu novo programa na Globo

“Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza. Agradeço a todas as pessoas, mas de 10 mil pessoas curtindo nosso show. Tive que reduzir um pouco do nosso show. Todo mundo sabe que a gente faz 3h de show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer 3h que ele quer. Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário”, declarou ele.

+“Mais emocionante que quando ganhei”, dispara Gleici sobre retorno ao BBB

E prosseguiu: “E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários”. E alfinetou: “Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses. Enquanto eu for dono do buteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”.

+Sumiço de Tiago Iorc completa um ano e fãs do cantor ficam preocupados com o futuro da carreira

Após todo esse barraco, Gusttavo apagou a publicação e o produtor do evento resolveu dar o seu ‘parecer’ e esclarecer o que aconteceu, assumindo a culpa.

+Dono da música mais tocada do ano, Gusttavo Lima não esteve no Caldeirão de Ouro e motivo foi revelado

“Boa noite a todos. Como produtor desse evento, venho esclarecer esse mal entendido para o público. Quando fiz contato com a assessoria do cantor Gusttavo, deixamos acordado dia e horário do show, que iniciaria a partir das 22h. Eles confirmaram e disseram que esse horário seria possível assim que fechamos. Deixaram claro também que precisavam tocar às 23h devido a outra agenda e assim acordamos. Já com a equipe do nosso amigo Alexandre Pires foi acofrdado dia e horário do início do evento, que seria às 22h, mas não houve combinaado de tocar às 22h. Peço desculpas à equipe pelo mal entendido. Acredito que o cntor Gusttavo Lima nem sabia dessa situação. Por isso, peço que não responsabilizem as partes por um erro meu”, finalizou Thiago Bellato.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics