Celebridades Globo

Após ‘briga’ entre Dani Calabresa e Marcius Melhem, atriz ironiza novo programa de todo poderoso da Globo

globo Marcius Melhem e Dani Calabresa (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
Marcius Melhem e Dani Calabresa (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

Dani Calabresa retuitou postagem crítica a novo programa de Marcius Melhem na Globo – rumores apontam desgaste na relação dos dois

Dois dos nomes mais poderosos do setor de humor da Globo, a relação entre Dani Calabresa e Marcius Melhem não é mais a mesma e o comediante teria sido o motivo pelo qual a atriz decidiu abandonar de vez o elenco do humorístico Zorra Total.

De acordo com informações do site RD1, o verdadeiro motivo pelo qual Dani Calabresa decidiu abandonar o Zorra Total, embora não tenha nenhum outro projeto em vista na Globo para os próximos meses, teria sido justamente por causa de Marcius Melhem que, nos últimos, ocupa o cargo de todo poderoso do setor de humor da emissora carioca.

Em meio a esse cenário de pouca amizade entre os famosos, Dani Calabresa retuitou em seu perfil oficial no Twitter a postagem de um perfil que ataca diretamente Marcius Melhem, ou melhor dizendo, o novo programa do ator que é similar ao que a atriz fazia, juntamente com Bento Ribeiro, na MTV, intitulado “Furo MTV”.

“Lenda do humor, Dani Calabresa revelou que tentou levar o Furo MTV para a Globo no ano passado, mas a direção (Marcius Melhem) não curtiu a ideia. Repentinamente, surgiu o programa Fora de Hora, que terá o formato de um jornal”, diz a postagem replicada pela artista, que legendou o seguinte: “DEUSTCHIPAGE (Deus te pague) pelo lenda do humor ahahaha devolve a senha pro moço vai mãe rs. Obrigada pelo carinho”.

Nos comentários, o público também não deixou passar batido a indireta para Marcius Melhem. “A sutileza desse compartilhamento já é meu momento mais feliz em 2020 (o que não é nada difícil)”, disse um seguidor de Dani Calabresa.”Meu maior sonho o Furo na Globo (de preferência no lugar do Se Joga) até hoje assisto o Furo MTV no YouTube e racho o bico como se fosse a primeira vez assistindo”, escreveu outro. “BOI CO TE é a palavra Dani. Faz você um canal no YouTube com o Furo que vai ser muito mais sucesso. Confia nas fãs”, escreveu uma terceira seguidora da artista. Outro pediu para que o todo-poderoso do humor da emissora “libere o Furo na Globo”.

E por falar em Marcius Melhem, o diretor global não teria se desentendido apenas com Dani Calabresa, mas também com outros nomes do humor da Globo. O ator, aliás, teria sido reportado à alta cúpula da emissora carioca acusado de assédio moral, conforme o colunista do UOL, Leo Dias. A empresa disse apurar rigorosamente todas as denúncias do tipo. Um dos nomes citados pelo colunistas, a atriz Maria Clara Gueiros, negou o fato.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco