Após briga fatal com Marcos Mion, máscara de Luciano Huck cai e passado vem à tona


O apresentador Luciano Huck já brigou com Marcos Mion no Twitter (Foto: Divulgação / TV Foco)
O apresentador Luciano Huck já brigou com Marcos Mion no Twitter (Foto: Divulgação / TV Foco)
O apresentador Luciano Huck já brigou com Marcos Mion no Twitter (Foto: Divulgação / TV Foco)

Marcos Mion e Luciano Huck surpreenderam ao mostrar interação após briga fatal no passado

O apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, completou 48 anos de idade e recebeu diversas felicitações, inclusive do apresentador Marcos Mion, seu “rival”.

Marcos Mion, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, fez questão de não deixar a data especial de Luciano Huck passar em branco e compartilhou uma foto ao lado do apresentador.

+A Dona do Pedaço: Apaixonado por Agno, Leandro é pressionado por Chiclete e entra em pânico

+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane sofre grave acidente e faz último pedido para Maria da Paz

+Duda Nagle, Paixão de A Dona do Pedaço, flagra Sabrina Sato e Moniza Iozzi brigando e expõe tudo

Veja também

Na imagem, aliás, que é do ano de 1983, Luciano Huck e Marcos Mion surgiram completamente diferentes do que são hoje, especialmente o apresentador da Record.

Na legenda, Marcos Mion parabenizou Luciano Huck e revelou toda a sua admiração pelo apresentador da Rede Globo.

“Mais uma vez a única foto é resgatada para dar parabéns pra um amigo de décadas, que hoje é uma das minhas grandes inspirações. Parabéns meu amigo querido Luciano Huck. Te desejo todas as maiores alegrias e, acima de tudo, saúde”, disse Marcos Mion.

Marcos Mion parabeniza Luciano Huck em seu aniversário e surpreende com atitude (Foto: Reprodução / Instagram)

Acontece que para quem não lembra, nem sempre a relação entre os apresentadores foi tão amistosa assim. A confusão começou quando Huck insinuou que Marcos Mion teria copiado um quadro do seu programa, o “Caldeirão do Huck”. No “Legendários na Sua Casa”, anônimos recebiam o apresentador da Record em suas casas após pedirem uma pizza. O quadro seguia o mesmo modelo do “Entrega de Pizza”, exibido por anos no programa de Luciano na Globo.

O apresentador do “Caldeirão” postou uma indireta no Twitter. “Entregar pizza? Me soa familiar”, escreveu insinuando um possível plágio do programa a um quadro parecido ao que fazia no “Cadeirão”.

Marcos Mion não deixou barato e assim que viu o comentário respondeu o apresentador. “Lu, COMPRAMOS esse formato da Armoza! Record investiu! 1′ vez! Me deixa ser um pouco feliz! Repetindo: COMPRAMOS esse formato de quem criou! Produtora israelense! Nao copiamos”, rebateu.

Em outra publicação, após a repercussão da briga, Marcos Mion comentou o episódio com Luciano Huck. “Transformaram essa história numa guerra! Parem com isso, pelo amor! Eu adoro o Luciano Huck!”, afirmou. Mais uma vez, o tweet do apresentador gerou comentários. “Credo, que humilhação, ele jamais falaria isso de você. Te acusa de plágio e você vai lamber os pés dele?”, questionou um seguidor. Já outro disse: “ta, mas depois dessa cês não serão amigos nunca”.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.