Marília Mendonça

Marília Mendonça

Após briga feia e barraco público, irmão de Marília Mendonça se arrepende e pede desculpas a Naiara

Irmão de Marília Mendonça se pronuncia após treta com Naiara Aazevedo (Foto: Reprodução)
Irmão de Marília Mendonça se pronuncia após treta com Naiara Aazevedo (Foto: Reprodução)

João Gustavo se pronuncia após família de Marília Mendonça liberar música para Naiara

Irmão de Marília Mendonça se pronunciou após a família autorizar o lançamento da música 50 por cento de Naiara Azevedo com participação especial da cantora sertaneja que faleceu em novembro do ano passado.

O colunista Leo Dias foi o primeiro a informar que a família de Marília Mendonça concedeu a permissão. Agora, João Gustavo usou as redes sociais para soltar um comunicado. “Conforme foi noticiado, a equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília.”, inciou ele.

Em seguida, ele ressaltou que a mo projeto original seria respeitado pela família. Mas, um novo vídeo de Naiara apelativo com imagens de Marília Mendonça não seriam permitidos. “Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento. Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada”, disse ele.

João Gustavo ainda citou o acordo feito entre a família de Marília Mendonça e equipe de Naiara Azevedo. “A equipe da Naiara Azevedo se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e irá utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%. Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara.”

Ao final, ele se desculpou com Naiara Azevedo: “Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários