Celebridades

Celebridades

Após briga feia, Henri Castelli fica com o rosto quebrado e sofre com a aparência: “Fratura”

Henri Castelli nega cirurgia após fraturar a mandíbula (Foto: Reprodução)
Henri Castelli (Foto: Reprodução)
Henri Castelli nega cirurgia após fraturar a mandíbula (Foto: Reprodução)
Henri Castelli nega cirurgia após fraturar a mandíbula e querer atendimento especializado (Foto: Reprodução)

Henri Castelli nega cirurgia após fraturar a mandíbula

O ator Henri Castelli precisou procurar uma unidade de saúde após se envolver em uma briga. Passando uns dias em Maceió, o ator da Globo se envolveu em uma briga e acabou tendo a mandíbula fraturada. No hospital descobriu precisar do auxílio de uma cirurgia, mas optou por fazer em São Paulo.

+Zilu, após ser pega na cama nua com homem, tem foto divulgada exibindo as curvas: “Pronta para receber”

Por conta do incidente ter sido de grau leve, ele pode recusar a operação no hospital segundo um jornal local. Já assessoria alegou que Henri Castelli foi conferir se precisava de algum procedimento mais delicado, mas dada a circunstância, ele pode negar.

Veja também

+Após foto circular, Geraldo Luís surge com novinho e se declara: “Que o amor tenha sido a lição”

Nas redes sociais ele postou uma mensagem de final de ano e pareceu está recuperado. ““O ano novo chegou! Essa época linda em que podemos olhar para trás, agradecer pelo ano que passou e relembrar os bons momentos. Um ano novo chega com novas oportunidades e 365 chances para irmos atrás dos nossos sonhos!
Desejo a todos um ano novo de muita alegria, saúde e paz! Façam este ano valer a pena e corram atrás dos seus objetivos!”, disse Henri Castelli na legenda.

+Luciano Huck, após notícia de demissão da Globo e fim de programa, se despede com mensagem: “Adeus”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários