Celebridades

Após briga feia, MC Mirella é obrigada a tomar atitude drástica, verdade vem à tona e causa espanto: “Absurdo”

MC Mirella está envolvida em grande e sofreu uma grave acusação (Foto: Divulgação)
MC Mirella está envolvida em grande e sofreu uma grave acusação (Foto: Divulgação)

Além de suas músicas de sucesso, MC Mirella também costuma ser assunto na mídia por conta de todas as polêmicas nas quais tem seu nome envolvido. Uma das mais graves delas diz respeito a acusação de que a funkeira estava aliciando menores e oferecendo dinheiro em troca de sexo. Se não bastasse isso, a cantora acabou protagonizando uma discussão pública com Lívia Andrade. A apresentadora do SBT, no entanto, não deixou por menos e acabou rebatendo em rede nacional.

Neste sábado, 08 de junho, uma nova briga envolvendo MC Mirella veio à tona. Dessa vez, o responsável por expor a situação foi ninguém mais, ninguém menos do que o colunista Leo Dias, do UOL. O apresentador contou que a funkeira acabou causando uma grande confusão na Europa. Estava tudo certo para uma apresentação da artista em uma casa de shows em Paris, na França, só que a artista acabou deixando o público esperando e não compareceu para realizar a apresentação.

+Apresentadora da Globo não se controla ao vivo, é massacrada pela atitude e público não perdoa: “me deu nojo”

+Sem escolha, Karina Bacchi deixa filho chorando em casa e revela como se sente: “O coração também chora”

+Após acusação de estupro, Neymar quebra o silêncio, se pronuncia em meio a polêmica e faz desabafo angustiante

Depois disso, saiu a informação de que MC Mirella se recusou a fazer o show por considerar o espaço pequeno. Para Leo Dias, ela justificou afirmando que tudo foi ocasionado por uma briga entre os contratantes. “As pessoas mentem demais, inventam moda. O que aconteceu foi que um contratante de Paris brigou com o contratante do meu show da Suíça. Eles brigaram no banheiro. Eu apenas segui ordens, fiquei esperando e de repente me chamaram para ir embora e falaram que os dois brigaram, por isso o show não aconteceu”, contou ela.

+Malvino Salvador passa por vexame gigantesco em sex* com mulher e demonstra estar interessado em homens: “só 18 segundos?”

MC Mirella acabou contando que a acusação não tem o menor cabimento. “Absurdo. Eu já cantei até em favela, em lugar que não tinha palco, em cima de mesa de bilhar. Quem sou eu para recusar. Nada a ver”, disse ela para a publicação. Além disso, ela contou que passou por uma situação difícil ao tentar sair de Paris com destino a Suécia, onde fará um show. “Perdi o voo para a Suíça. Estava no aeroporto, perderam minha mala, agora que acharam. Olha, ‘maior estresse”‘, concluiu a famosa.

A funkeira MC Mirella (Foto: Reprodução)
A funkeira MC Mirella (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.