Celebridades Simone e Simaria

Após briga feia, Simone e Maraisa têm atitude radical e deixam fãs assustados em show

Maraisa e Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
Maraisa e Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

Parece que a paz voltou a reinar no mundo sertanejo. Após a briga virtual entre Maraisa e Simone, as cantoras resolveram selar a paz.

+Campeã do BBB19, Paula reencontra antigo affair e é flagrada aos beijos com rapaz

O reencontro aconteceu nos bastidores do show em comemoração ao Dia do Trabalhador em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo.

+Luana Piovani passa muito mal, é internada às pressas no Rio e passa por cirurgia de urgência

As duas se abraçaram, sem nenhum sinal de rivalidade, e provaram que as discussões do passado ficaram realmente no passado.

+Giovanna Lancellotti é questionada sobre cirurgia plástica, se revolta e dá resposta na lata

Para a alegria dos fãs, as cantoras sertanejas fizeram as pazes e até se abraçaram durante o evento. Confira as imagens do momento:

+Prematuro, nasce primeiro filho de atriz da Globo que passa grande susto

A briga aconteceu quando Simone e Simaria conquistaram o posto de embaixadoras de Barretos 2019 — o título era do cantor Gustavo Lima. Mas, a notícia não agradou, inclusive a gêmea Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa.

Na internet, a cantora debochou das coleguinhas. “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa” e “Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gustavo Lima”. Após as frases publicadas, Maraísa voltou atrás e excluiu as afirmações.

Agora, um novo capítulo. Ao se apresentar em um festival, Simaria puxou um coro em homenagem a mais recente conquista da dupla: o posto de embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. “Ai que tudo gente, nem eu sabia que um dia a gente seria embaixadoras. Miga, sua louca, já passou”, disse ela, aos gritos de “embaixadora”. Simone até tentou mudar de assunto, mas não teve êxito. “Nem fala disso que vira polêmica”, diz.

Na época em que Maraísa publicou as indiretas, Simone, também em rede social, respondeu a polêmica com classe. “Só dá amor quem tem para dar.. e eu quero espalhar amor aonde eu for“, escreveu. Ela também deixou de seguir a sertaneja.

As duplas Simone & Simaria e Maiara & Maraisa estão em pé de guerra (Foto: Reprodução)
As duplas Simone & Simaria e Maiara & Maraisa estão em pé de guerra (Foto: Reprodução)

Recentemente, Simaria revelou que jamais imaginava que um dia conseguiria ocupar o posto. Muito contida, depois da briga que protagonizou com Maraisa onde chegou até a parar de seguir a colega de profissão, Simone pediu que irmão não tocasse no assunto porque traria problemas. Apesar da história não ser atual, está mais do que evidente que o clima continua pesado e não parece que será resolvido tão cedo.

MAIS SOBRE O EVENTO

Grandes nomes da música sertaneja já foram os representantes oficiais do maior rodeio da América Latina: Gusttavo Lima (2017 – 2018), Zezé di Camargo & Luciano (2016), Henrique & Juliano (2015), Cristiano Araújo (2014), Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone (2013), Fernando & Sorocaba (2012), Jorge & Mateus (2011) e Luan Santana (2010).

As artistas, que se apresentaram pela primeira vez no palco da Festa do Peão de Barretos em 2016, comemoraram o convite: “Estamos muito emocionadas e honradas por sermos anunciadas as primeiras embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Quem ama sertanejo, assim como nós, sabe da importância desse evento. Hoje, temos o prazer de cantar e entrar para a história da festa como as primeiras mulheres que assumem o título. É muita benção em nossa vida!”, declararam.

Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes (associação que promove o evento), ressalta a força da mulher em toda cultura sertaneja. “Simone e Simaria, apesar de jovens, já entraram pra história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país“, declarou o presidente. O show das “Coleguinhas” acontecerá no Palco Estádio de Rodeios no dia 17 de agosto, sábado.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!