Celebridades Marina Ruy Barbosa

Após briga, Marina Ruy Barbosa leva a melhor, ganha chance de ouro e vence Bruna Marquezine na Globo

Marina Ruy Barbosa
A atriz Marina Ruy Barbosa e a atriz Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa já está reservada para nova novela na Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa, um dos nomes mais requisitados da Rede Globo, já tem um novo trabalho pela frente. Atualmente no ar na reprise de Totalmente Demais, a ruivinha mais querida do Brasil recebeu uma oferta irrecusável.

Longe das novelas desde o final de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa foi reservada para a próxima novela de Gilberto Braga, Feira das Vaidades. Vale dizer que o retorno da atriz já era esperado. Enquanto Bruna Marquezine teve seu contrato com a Globo cancelado, passando a ser por obra, a esposa de Alexandre Negrão renovou seu vínculo com a emissora por mais alguns anos e mostrou que está com moral no canal.

E as surpresas não param por aí! A novelinha ainda marcará o retorno de Malu Mader aos folhetins da emissora. Ela estava afastada desde 2016, quando participou de Haja Coração, de Daniel Ortiz. Após 35 anos na Globo, a atriz chegou a ser dispensada e seu contrato passou a ser por obra. Mas os fãs da fera já podem comemorar porque ela te um novo trabalho pela frente.

Além de Marina Ruy Barbosa e Malu Mader, a nova novela de Gilberto Braga também trará a atriz Nathalia Dill no elenco. Ela esteve recentemente no ar em A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, e fez o maior sucesso na pele da vilã Fabiana.

Eliza de Totalmente Demais
Eliza é daquelas típicas mocinhas que só se ferram no começo de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/TV Globo)

A intérprete de Eliza está feliz da vida com o retorno de Totalmente Demais ao ar

Sobre seu regresso, a atriz concedeu uma entrevista para a Globo para falar deste momento inusitado que todos estão vivendo. “Ah, Totalmente Demais foi uma virada na minha vida profissional e pessoal. Acho que eu cresci muito como atriz com a oportunidade que a equipe me deu de contar essa história e amadureci muito como menina-mulher. Foi uma novela realmente especial, fiz grandes amigos para a vida toda”, afirmou Marina sobre a marca que a trama deixa em sua vida.

Ao descrever Eliza para as pessoas que estão vendo a novela somente em 2020, a atriz define: “A Eliza é uma menina muito forte, começa a história sofrendo um assédio do padrasto. Tema infelizmente sempre atual! Mas a trama fala de sonho, de amor, de conquistas, é uma obra que aborda tudo isso de forma construtiva e leve. Contracenei muito com a Juliana Paes, Fabinho e Felipe! E fomos muito parceiros durante toda a novela, companheiros mesmo. Acho que para uma novela dar certo tem que ter esse espírito coletivo de generosidade”, conclui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.