Moacyr Franco

ighomeMoacyr Franco

Após quebra-pau dentro do SBT e abandono de programa, Moacyr Franco vê filho largar tudo e paradeiro choca

Moacyr Franco é pai de Guto Franco (Foto: Reprodução/Record/SBT)
Moacyr Franco é pai de Guto Franco (Foto: Reprodução/Record/SBT)

Filho de Moacyr Franco, Guto Franco passou por grandes programas na Globo e no SBT e hoje vive uma vida completamente diferente

Moacyr Franco tem muitos filhos e um deles herdou o talento do pai na televisão. Guto Franco trabalhou por muitos anos como ator, mas se destacou mesmo como diretor de programas de humor. O profissional, entretanto, viveu uma reviravolta e atualmente se dedica a algo completamente diferente.

O filho do humorista trabalhou na novela “O Grito”, da Globo, em 1975, como o personagem Guilherme. No SBT, viveu Sonaldinho, a sátira do jogador Ronaldo nos anos 1990, além da Dona Guajarina, em “A Praça é Nossa”. Nesta época, surpreendeu ao beijar Agnaldo Rayol na boca durante um quadro.

BRIGAS

Como diretor, assumiu o programa “Ô Coitado!”, que foi o programa que Silvio Santos deu para Gorete Milagres não sair do SBT e fechar com a Globo. Moacyr Franco era o outro protagonista e Guto Franco comandava tudo atrás das câmeras. As brigas causadas pela atriz foram tão feias que o próprio diretor se pronunciou.

Em uma entrevista ao jornal “Estado de S. Paulo”, ele explicou o que estava acontecendo de errado nos bastidores do seriado. “O programa foi criado de uma forma, e o que Gorete quer é outra coisa. Gorete tem tomado atitudes que não são compatíveis com uma profissional de TV”, desabafou.

Por causa das brigas que teve com a humorista, pai e filho decidiram abandonar a produção, que chegou ao fim consequentemente.

Veja também

OUTROS TRABALHOS

Nesse tempo, também comandou “Meu Cunhado”, com Ronald Golias, gravado entre 2000 e 2003, mas que só foi ao ar em 2004. As piadas ficaram tão ultrapassadas com essa demora para estrear que foi um verdadeiro fracasso de audiência. Depois desse período, Guto Franco foi para a Globo onde dirigiu “A Turma do Didi”.

Com 62 anos, o filho de Moacyr Franco abandonou a TV e agora tem um canal no YouTube em que fala sobre a vida no evangelho, de acordo com o TV História. Seu conteúdo o focado especialmente em destacar os feitos de Jesus e o quanto a Bíblia é importante.

Guto Franco com Ronald Golias em "Meu Cunhado" e atualmente (Foto: Reprodução/SBT/YouTube)
Guto Franco com Ronald Golias em “Meu Cunhado” e atualmente (Foto: Reprodução/SBT/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários